ADVERTORIAL
Médico reumatologista revela: sua dor tem jeito, sim!
Sofre com dores nas juntas e articulações? Especialista em dores crônicas apresenta uma novidade natural que vai acabar com a sua dor.
Publicado em: 08 de junho, 2023
Roberto Tavares é médico reumatologista e especialista em dor, com Ph.D. na Universidade de Berlim. É um dos pioneiros no uso de remédios naturais para o tratamento de dores crônicas no Brasil.
Em entrevista ao nosso portal, Dr. Roberto revela como tem resolvido o problema das dores crônicas que atormentam seus pacientes, sem precisar recorrer a anti-inflamatórios e analgésicos de farmácia. Confira abaixo a entrevista!
Dr. Roberto, quais são os principais problemas que causam dores crônicas?
Dr. Roberto – A maior parte dos pacientes me procura por causa da artrite e da artrose, mas também atendo pessoas que sofrem de dores nas costas, no ciático, hérnia de disco… qualquer dor óssea, muscular ou nas juntas e articulações.
Dr. Roberto – Eles sofrem porque há anos convivem com a dor, o que é terrível para vida do paciente. A dor consegue estragar a vida de uma pessoa, tira a disposição, a alegria, o bom humor. Muitos chegam ao meu consultório já com depressão por causa da dor, porque já tentaram tudo que é anti-inflamatório, analgésico, condroitina, glucosamina, colágeno – tudo o que você possa imaginar eles já tentaram e nada adiantou.
Dr. Roberto – A dor é resultado de uma inflamação – se você trata a inflamação, você alivia a dor. Isso vale para qualquer dor, até dor de cabeça. Para a maioria das dores, a gente toma um analgésico, ou um anti-inflamatório por 10 dias e acabou. Agora, quando você tem uma dor crônica, como no caso da artrite e da artrose, a coisa complica. O problema é que não dá para colocar um paciente para tomar anti-inflamatório de farmácia a vida toda sem parar, vai acabar com o estômago, com fígado, e com os rins do paciente.
Dr. Roberto – Quando eu fiz minha especialização na Alemanha, eu participei de uma pesquisa com o uso de cúrcuma (também conhecida como açafrão-da-terra) para o tratamento contra as dores. O que a gente descobriu é que a cúrcuma tem uma substância chamada curcumina, que é um anti-inflamatório natural. Como não tem efeitos colaterais, não faz mal para o estômago, não faz mal para nada, o tratamento com cúrcuma resolve o problema da dor crônica, porque o paciente pode tomar sem parar, pelo tempo que for necessário.
Dr. Roberto – Calma, não é bem assim (risos). Todo tratamento precisa da dose correta para funcionar. O tratamento tem que ser feito com cúrcuma produzida para uso médico, em cápsulas, com alta concentração de curcumina. Não é simplesmente temperando tudo com cúrcuma de supermercado que a dor vai passar. Mas, se você escolher uma boa cúrcuma em cápsula, que tenha alta concentração de curcumina e seguir direitinho o tratamento, a dor vai passar. Eu indico para meus pacientes o produto Artroxil, pois é o único no mercado brasileiro que eu encontrei que tem a concentração certa de curcumina – e é o mesmo que a gente usou na pesquisa da Alemanha, ele é produzido aqui, mas a tecnologia é toda alemã. Ele tem até 20x mais curcumina que cúrcuma comum.
Dr. Roberto – É muito simples. Você deve tomar 2 cápsulas por dia, preferencialmente depois da refeição. Após 3 semanas de tratamento, a inflamação vai começar a ser controlada, e a dor vai começar a diminuir, a diminuir, a diminuir, até que ela vai sumir. Aí só continuar tomando Artroxil todo dia, e você não vai mais saber o que é a dor crônica. Não é do dia para noite, mas 97% dos meus pacientes que fizeram o tratamento direitinho hoje vivem sem dor.
Dr. Roberto – É um anti-inflamatório, mas é um anti-inflamatório natural. A humanidade consome cúrcuma há milênios, sem problema nenhum. Os indianos e outros asiáticos comem cúrcuma quase que todo dia, temperam tudo com ela desde que o mundo é mundo. É perfeitamente seguro, inclusive, estudos apontam que até ajuda na saúde do fígado, estômago, coração e até o cérebro. Tenho pacientes que tomam Artroxil já há 2 anos, nunca vi nenhum tipo de problema, só vantagens.
Dr. Roberto – A maioria dos meus colegas médicos, infelizmente, tem muito preconceito com tratamentos naturais. As grandes indústrias farmacêuticas investem pesado na lavagem cerebral dos médicos para eles usarem apenas os remédios químicos que elas produzem, e isso já começa nos primeiros anos de faculdade. Tanto que eu tive que ir estudar na Alemanha para ouvir falar do Artroxil! Aos poucos isso vem mudando, hoje há cada vez mais médicos que entendem o valor dos tratamentos naturais, mas ainda são poucos.
Dr. Roberto – Artroxil não precisa de receita médica, qualquer um pode comprar na internet e experimentar por conta própria, porque não faz mal, não tem efeitos colaterais, não influi em outros medicamentos. O único cuidado é comprar apenas no site oficial da marca, direto do fabricante, porque o Mercado Livre está cheio de cópias fajutas que só Deus sabe o que tem dentro. Com o fabricante você tem até garantia – se não funcionar, eles devolvem o dinheiro. Para você ver a confiança que eles tem no produto.
Assim que entrevistamos o Dr. Roberto, entramos em contato com o fabricante do Artroxil e conseguimos um Mega Desconto para nossos leitores:
Após a entrevista com o Dr. Roberto, nossa equipe aprofundou a investigação sobre o Artroxil. Fomos descobrir o que ela tem de diferente de outras cúrcumas, investigar a empresa que fabrica e ver o que dizem de Artroxil nas redes sociais. Veja o que descobrimos!
Até recentemente, só era possível encontrar Cúrcuma de alta concentração importada, a preços exorbitantes, ou cúrcuma comum, que é barata, mas não funciona.
Felizmente, a empresa Genesis Nutrition importou os padrões de produção alemães e lançou a primeira e única cúrcuma de alta concentração 100% natural e eficaz produzida no Brasil em grande escala, com autorização da Anvisa. O que garante um produto eficaz contra a dor de acordo com os padrões americanos, a um preço acessível ao bolso do brasileiro.
Artroxil é a única no Brasil cultivada e manipulada especificamente para fins médico-terapêuticos de combate a dor, e com atenção à concentração de curcumina necessária para ser usada no tratamento de forma eficaz. Toda a cúrcuma é produzida em fazendas próprias e encapsuladas nas mais modernas instalações, tudo registrado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), na Covisa (Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal Saúde de São Paulo) e certificado pela ECOCERT (Organismo de Inspeção e Certificação a Serviço do Homem e do Meio Ambiente).
Por isso, o Artroxil vem colecionando tantos casos de sucesso no Brasil!
O melhor lugar para adquirir Artroxil é no site oficial da empresa. Lá, você compra direto do fabricante e com isso consegue o menor preço, além de ter direito à garantia do produto.
Além disso, você tem certeza de que está comprando o produto original: nossa equipe constatou que pessoas de má fé estão vendendo cópias piratas do produto em sites como Mercado Livre.
Entramos em contato com o fabricante do Artroxil e conseguimos um Mega Desconto para nossos leitores.
Clique abaixo e aproveite!
Condições | Contato – Todos os direitos reservados © 2021 ARTROXIL | Anvisa RDC 240 de 26/07/2018
Termos de Uso – Política de Privacidade
Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios