ADVERTORIAL

Médico reumatologista revela: sua dor tem jeito, sim!

Sofre com dores nas juntas e articulações? Especialista em dores crônicas apresenta uma novidade natural que vai acabar com a sua dor.

Publicado em: 09 de dezembro, 2022

Roberto Tavares é médico reumatologista e especialista em dor, com Ph.D. na Universidade de Berlim. É um dos pioneiros no uso de remédios naturais para o tratamento de dores crônicas no Brasil.

Em entrevista ao nosso portal, Dr. Roberto revela como tem resolvido o problema das dores crônicas que atormentam seus pacientes, sem precisar recorrer a anti-inflamatórios e analgésicos de farmácia. Confira abaixo a entrevista!

Dr. Roberto, quais são os principais problemas que causam dores crônicas?

Dr. Roberto – A maior parte dos pacientes me procura por causa da artrite e da artrose, mas também atendo pessoas que sofrem de dores nas costas, no ciático, hérnia de disco… qualquer dor óssea, muscular ou nas juntas e articulações.

E qual a principal reclamação desses pacientes?

Dr. Roberto – Eles sofrem porque há anos convivem com a dor, o que é terrível para vida do paciente. A dor consegue estragar a vida de uma pessoa, tira a disposição, a alegria, o bom humor. Muitos chegam ao meu consultório já com depressão por causa da dor, porque já tentaram tudo que é anti-inflamatório, analgésico, condroitina, glucosamina, colágeno – tudo o que você possa imaginar eles já tentaram e nada adiantou.

Acima a imagem do mão Dona Cida Pereira,
antes do tratamento com o Dr. Octávio Couto
Acima a imagem do mão Dona Cida Pereira,
antes do tratamento com o Dr. Octávio Couto

E por que essas pessoas não conseguiram resolver a dor delas até procurar seu consultório?

Dr. Roberto – A dor é resultado de uma inflamação – se você trata a inflamação, você alivia a dor. Isso vale para qualquer dor, até dor de cabeça. Para a maioria das dores, a gente toma um analgésico, ou um anti-inflamatório por 10 dias e acabou. Agora, quando você tem uma dor crônica, como no caso da artrite e da artrose, a coisa complica. O problema é que não dá para colocar um paciente para tomar anti-inflamatório de farmácia a vida toda sem parar, vai acabar com o estômago, com fígado, e com os rins do paciente.

E como, então, o senhor consegue aliviar a dor crônica dos seus pacientes?

Dr. Roberto – Quando eu fiz minha especialização na Alemanha, eu participei de uma pesquisa com o uso de cúrcuma (também conhecida como açafrão-da-terra) para o tratamento contra as dores. O que a gente descobriu é que a cúrcuma tem uma substância chamada curcumina, que é um anti-inflamatório natural. Como não tem efeitos colaterais, não faz mal para o estômago, não faz mal para nada, o tratamento com cúrcuma resolve o problema da dor crônica, porque o paciente pode tomar sem parar, pelo tempo que for necessário.

Então, é só consumir cúrcuma todo dia que a dor da artrite acaba?

Dr. Roberto – Calma, não é bem assim (risos). Todo tratamento precisa da dose correta para funcionar. O tratamento tem que ser feito com cúrcuma produzida para uso médico, em cápsulas, com alta concentração de curcumina. Não é simplesmente temperando tudo com cúrcuma de supermercado que a dor vai passar. Mas, se você escolher uma boa cúrcuma em cápsula, que tenha alta concentração de curcumina e seguir direitinho o tratamento, a dor vai passar. Eu indico para meus pacientes o produto Artroxil, pois é o único no mercado brasileiro que eu encontrei que tem a concentração certa de curcumina – e é o mesmo que a gente usou na pesquisa da Alemanha, ele é produzido aqui, mas a tecnologia é toda alemã. Ele tem até 20x mais curcumina que cúrcuma comum.

E como funciona o tratamento com Artroxil?

Dr. Roberto – É muito simples. Você deve tomar 2 cápsulas por dia, preferencialmente depois da refeição. Após 3 semanas de tratamento, a inflamação vai começar a ser controlada, e a dor vai começar a diminuir, a diminuir, a diminuir, até que ela vai sumir. Aí só continuar tomando Artroxil todo dia, e você não vai mais saber o que é a dor crônica. Não é do dia para noite, mas 97% dos meus pacientes que fizeram o tratamento direitinho hoje vivem sem dor.

E não faz mal mesmo tomar Artroxil todo dia? Afinal, é um anti-inflamatório…

Dr. Roberto – É um anti-inflamatório, mas é um anti-inflamatório natural. A humanidade consome cúrcuma há milênios, sem problema nenhum. Os indianos e outros asiáticos comem cúrcuma quase que todo dia, temperam tudo com ela desde que o mundo é mundo. É perfeitamente seguro, inclusive, estudos apontam que até ajuda na saúde do fígado, estômago, coração e até o cérebro. Tenho pacientes que tomam Artroxil já há 2 anos, nunca vi nenhum tipo de problema, só vantagens.

Se funciona tão bem, porque se fala tão pouco da cúrcuma Artroxil?

Dr. Roberto – A maioria dos meus colegas médicos, infelizmente, tem muito preconceito com tratamentos naturais. As grandes indústrias farmacêuticas investem pesado na lavagem cerebral dos médicos para eles usarem apenas os remédios químicos que elas produzem, e isso já começa nos primeiros anos de faculdade. Tanto que eu tive que ir estudar na Alemanha para ouvir falar do Artroxil! Aos poucos isso vem mudando, hoje há cada vez mais médicos que entendem o valor dos tratamentos naturais, mas ainda são poucos.

E como nossos leitores podem encontrar o Artroxil? É preciso fazer uma consulta com o senhor?

Dr. Roberto – Artroxil não precisa de receita médica, qualquer um pode comprar na internet e experimentar por conta própria, porque não faz mal, não tem efeitos colaterais, não influi em outros medicamentos. O único cuidado é comprar apenas no site oficial da marca, direto do fabricante, porque o Mercado Livre está cheio de cópias fajutas que só Deus sabe o que tem dentro. Com o fabricante você tem até garantia – se não funcionar, eles devolvem o dinheiro. Para você ver a confiança que eles tem no produto.

Excelente Notícia para Leitores deste portal:

Assim que entrevistamos o Dr. Roberto, entramos em contato com o fabricante do Artroxil e conseguimos um Mega Desconto para nossos leitores:

Saiba mais sobre o Artroxil

Após a entrevista com o Dr. Roberto, nossa equipe aprofundou a investigação sobre o Artroxil. Fomos descobrir o que ela tem de diferente de outras cúrcumas, investigar a empresa que fabrica e ver o que dizem de Artroxil nas redes sociais. Veja o que descobrimos!

Artroxil: porque ele é diferente.

Até recentemente, só era possível encontrar Cúrcuma de alta concentração importada, a preços exorbitantes, ou cúrcuma comum, que é barata, mas não funciona.

Felizmente, a empresa Genesis Nutrition importou os padrões de produção alemães e lançou a primeira e única cúrcuma de alta concentração 100% natural e eficaz produzida no Brasil em grande escala, com autorização da Anvisa. O que garante um produto eficaz contra a dor de acordo com os padrões americanos, a um preço acessível ao bolso do brasileiro.

Artroxil é a única no Brasil cultivada e manipulada especificamente para fins médico-terapêuticos de combate a dor, e com atenção à concentração de curcumina necessária para ser usada no tratamento de forma eficaz. Toda a cúrcuma é produzida em fazendas próprias e encapsuladas nas mais modernas instalações, tudo registrado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), na Covisa (Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal Saúde de São Paulo) e certificado pela ECOCERT (Organismo de Inspeção e Certificação a Serviço do Homem e do Meio Ambiente).

Por isso, o Artroxil vem colecionando tantos casos de sucesso no Brasil!

Veja o que diz quem já usou Artroxil:

Ver comentários mais Antigos
Elias Ferreira Este produto é maravilhoso, acabaram minhas dores!
Compartilhar · 21 11 16 · enviado dia
Aurilena Martins Já tomo há um tempo e melhorei bastante, recomendo...
Compartilhar · 17 15 20 · enviado dia
Vitor Brito o produto Artroxil 500mg está sendo muito eficaz para minha saúde. as dores nas articulações foram bem reduzidas.
Compartilhar · 9 1 1 · enviado dia
Roger Bittencourt Produto extremamente confiável na sua eficácia, estou tomando diariamente a mais de 04 meses. Sofro de artrose no pescoço e dores nas articulações e com a Artroxil me sinto bem melhor.
Compartilhar · 7 6 14 · enviado dia
Edna Servidão Me auxiliou bastante minhas dores cessaram praticamente
Compartilhar · 17 0 13 · enviado dia 14/07/2022, 10:03:03
Pedro Queiroz Como já tenho 65 anos, o Artroxil reforça as articulações e evita que sinta dores em meus exercícios e caminhadas.
Compartilhar · 5 1 2 · enviado dia 14/07/2022, 11:03:03
Irene Linx Oi catarina funciona minhas dores na perna melhoraram bastanta
Compartilhar · 16 3 18 · enviado dia 14/07/2022, 12:03:03
Luciano Handir Catarina posso te afirmar que tem efeito eficaz. Atendeu as expectativas. Minhas dores diminuíram consideravelmente. Fiquei satisfeito com o produto.
Compartilhar · 19 7 7 · enviado dia 14/07/2022, 13:03:03
Catarina Braga Gente será que funciona mesmo? Sinto muita dor nos joelhos e já tentei de tudo.
Compartilhar · 6 2 19 · enviado dia 14/07/2022, 14:03:03
Aline Santiago Reduz significativamente as dores, melhora a qualidade de vida.
Compartilhar · 7 5 12 · enviado dia 14/07/2022, 15:03:03
Paulo Aragão Este produto está fazendo o efeito desejado para o tratamento. Reduzir drasticamente as dores provocadas pela Rizartrose (Artrose na base do polegar) e estou fazendo um tratamento de 5 meses. Continuarei cliente do Artroxil.
Compartilhar · 15 9 20 · enviado dia 14/07/2022, 16:03:03
Pedro Julião Fazem três meses que estou tomando e melhorou muito as dores que eu sentia nas articulações!
Compartilhar · 10 4 13 · enviado dia 14/07/2022, 17:03:03
Rebeca Trindade Foi recomendação de reumatologista, tirou bem a dor do joelho. Consigo subir e descer escada normalmente.
Compartilhar · 14 1 12 · enviado dia 14/07/2022, 18:03:03
Maria Gonçalvez Me ajudou muito nas dores das articulações, faço uso contínuo, recomendação médica!
Compartilhar · 3 2 6 · enviado dia 14/07/2022, 19:03:03
Tadeu Boas Novas eu usei e estou melhor ...tinha uma dor na articulação do joelho...foi uma indicação de um amigo que também teve o seu problema resolvido..
Compartilhar · 18 4 19 · enviado dia 14/07/2022, 20:03:03
Tereza Souza No meu caso funcionou perfeitamente para diminuir a dor no meu joelho com princípio de artrose
Compartilhar · 3 2 16 · enviado dia 14/07/2022, 21:03:03
Silvio Queiroz Já faço uso a um bom tempo, esta formula do Artroxil nao encontrei em lugar nenhum, estou tendo resultados positivos
Compartilhar · 16 8 10 · enviado dia 14/07/2022, 22:03:03
Rosa de Almeida Excelente produto e de confiança
Compartilhar · 5 9 3 · enviado dia 14/07/2022, 23:03:03
Luiz Rocha Vou ser curto e grosso, se sente dores nas juntas, compre!
Compartilhar · 11 3 1 · enviado dia 15/07/2022, 00:03:03
Antonio Duarte Produto muito bom. Tenho comprado frequentemente
Compartilhar · 0 7 19 · enviado dia 15/07/2022, 01:03:03
Kleverton Soares O produto é ótimo, comprei para minha vó de 73 anos, ela vivia sem conseguir andar por causa de um desgaste no joelho direito, em menos de um mês, ela já voltou a andar muito bem, fora que as dores na coluna sumiram.
Compartilhar · 13 13 20 · enviado dia 15/07/2022, 02:03:03
Claudia Galantino Gostei e recomendo.
Compartilhar · 10 6 13 · enviado dia 15/07/2022, 03:03:03
Silvia Coelho Este produto fez com que as dores do meu joelho parassem. Eu recomendo.
Compartilhar · 14 1 6 · enviado dia 15/07/2022, 04:03:03
Emilia Naves sofro de dores no corpo todo e ele tirou imediatamente as dores como uma luva.
Compartilhar · 1 19 14 · enviado dia 15/07/2022, 05:03:03
Antonio Prado Tomo esse produto por recomendação médica desde que operei meu joelho (janeiro de 2020) e nunca senti nenhum incômodo. Faço corridas e corro a meia maratona e mesmo com todo esse esforço, meu joelho não me incomoda, apesar de minha idade de 70 anos!
Compartilhar · 20 13 1 · enviado dia 15/07/2022, 06:03:03
Renato Oviedo Estou utilizando já fazem 20 dias. Tenho relato de outras pessoas que gostaram da resposta do medicamento. Tenho certeza que em 40 dias já vejo resultados. As dores já diminuíram um pouco
Compartilhar · 3 5 11 · enviado dia 15/07/2022, 07:03:03
Madelaine Gomes Sentia muitas dores no corpo minha reumatologista me receitou o Artroxil melhorou 70% as dores em início de tratamento
Compartilhar · 4 3 4 · enviado dia 15/07/2022, 08:03:03
Osmar Zanetti Diminui muito minhas dores articulares. Recomendo
Compartilhar · 15 2 16 · enviado dia 15/07/2022, 09:03:03
Isabel Soares Ainda estou avaliando, comecei a tomar há 3 dias, mas to bem otimista, minha cunhada tb toma tem 3 meses e está outra.
Compartilhar · 11 13 4 · enviado dia 15/07/2022, 10:03:03
Eliseu Manforte Tenho artrose e minhas dores nos pulsos, joelhos diminuiram consideravelmente com este produto
Compartilhar · 19 8 7 · enviado dia 15/07/2022, 11:03:03
Carla Oliveira Obrigada por compartilhar, tb resolvi pegar um pote de Artroxil , estou esperando chegar, espero que resolva meu problema também 👍😱
Compartilhar · 3 16 21 · enviado dia 15/07/2022, 12:03:03
Lorena Guimarães Comprei o Artroxil e não estava com muitas esperanças, já que tentei muitas coisas antes, mas nada funcionava. Mas ele me surpreendeu e resolveu todos os meus problemas de dores articulares
Compartilhar · 10 4 8 · enviado dia 15/07/2022, 13:03:03
Rosamaria da Silva Tomando este Artroxil faz 2 meses e tive muita melhora... Estou gostando muito dos resultados.
Compartilhar · 11 13 6 · enviado dia 15/07/2022, 14:03:03
Solange Nunes desde que comecei a tomar, logo ja senti a melhora no meu joelho. Produto muito bom!!!!
Compartilhar · 2 15 16 · enviado dia 15/07/2022, 15:03:03
Carlos Gouveia Tomava outros e não tinha resultado, senti uma enorme diferença ao começar esse suplemento, arrumou as minhas articulações.
Compartilhar · 20 3 3 · enviado dia 15/07/2022, 16:03:30
Gabriel Xavantes Ele está dentro do que se propõe. Recomendo ele
Compartilhar · 4 21 12 · enviado dia 15/07/2022, 16:03:48
Patrícia Abraão Estou com um pouco de medo de comprar, será que é confiável?
Compartilhar · 14 11 8 · enviado dia 15/07/2022, 16:04:06
Cíntia Guimarães Pode comprar tranquila, que chega rápido e o funciona bem. Estou tomando há 15 dias e minhas juntas já são outras.
Compartilhar · 15 7 13 · enviado dia
André Galo Por ser um produto mais natural e promete restaurar as articulações eu tenho visto melhora gradual, mas tem melhorado sim, minha coluna melhorou bem com 3 meses de uso, tomo um comprimido a noite.
Compartilhar · 15 14 13 · enviado dia
Luiz Ernesto melhorou a mobilidade das articulações e ajudou a diminuir a dor no meu caso do joelho
Compartilhar · 16 2 5 · enviado dia
Tania Maria Melhorou as dores provocadas por artrite e artrose
Compartilhar · 18 7 8 · enviado dia
Ernesto Lindoia as dores que sentia nas articulações diminuíram muito e em alguns lugares, como nos joelhos, por exemplo, elas até desapareceram.
Compartilhar · 18 10 1 · enviado dia
Elza Oliveira Ajuda muitíssimo no combate da artrite,artrose,e o preço é acessível
Compartilhar · 5 11 3 · enviado dia
Isabela Brandão Ele ajuda nas dores das pernas da minha mãe ,ela disse que consegui andar melhor depois que está usando o Artroxil
Compartilhar · 6 14 0 · enviado dia
Rafaela Alves Produto de qualidade, apesar de ter usado somente um mês, já notei resultados 👌🏽
Compartilhar · 19 0 19 · enviado dia
Ver comentários mais Recentes

Conheça todos os benefícios do uso de Artroxil:

Tratamento das dores: poderoso Anti-inflamatório natural, eficaz no tratamento de dores articulares (artrite e artrose), dores musculares, hérnia de disco, nervo ciático, dores de cabeça, dores nas pernas.

Coração: por ser antioxidante, pode ajudar a prevenir a oxidação do colesterol no organismo e melhorar a circulação sanguínea.

Fígado: auxilia na proteção do fígado contra o efeito nocivos de toxinas, como álcool e medicações. 

Função cerebral: Aumenta a oxigenação no cérebro, contribuindo para a saúde do sistema nervoso. Esse efeito pode ajudar na prevenção de doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer. 

Humor e disposição: Estudos indicam que o consumo de cúrcuma melhora o humor e dá mais vitalidade no dia a dia. Afinal, sem dor, a vida fica muito melhor de viver! 

Tratamento das dores: poderoso Anti-inflamatório natural, eficaz no tratamento de dores articulares (artrite e artrose), dores musculares, hérnia de disco, nervo ciático, dores de cabeça, dores nas pernas.

Coração: por ser antioxidante, pode ajudar a prevenir a oxidação do colesterol no organismo e melhorar a circulação sanguínea.

Fígado: auxilia na proteção do fígado contra o efeito nocivos de toxinas, como álcool e medicações. 

Função cerebral: Aumenta a oxigenação no cérebro, contribuindo para a saúde do sistema nervoso. Esse efeito pode ajudar na prevenção de doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer. 

Humor e disposição: Estudos indicam que o consumo de cúrcuma melhora o humor e dá mais vitalidade no dia a dia. Afinal, sem dor, a vida fica muito melhor de viver! 

Onde encontrar Artroxil?

O melhor lugar para adquirir Artroxil é no site oficial da empresa. Lá, você compra direto do fabricante e com isso consegue o menor preço, além de ter direito à garantia do produto.

Além disso, você tem certeza de que está comprando o produto original: nossa equipe constatou que pessoas de má fé estão vendendo cópias piratas do produto em sites como Mercado Livre.

Excelente Notícia para Leitores deste portal:

Entramos em contato com o fabricante do Artroxil e conseguimos um Mega Desconto para nossos leitores. 

Clique abaixo e aproveite!

Condições | Contato – Todos os direitos reservados © 2021 ARTROXIL | Anvisa RDC 240 de 26/07/2018

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios