ADVERTORIAL

“No Brasil não fazem a mínima ideia de como tratar doenças articulares”

Famoso ortopedista alemão deu uma entrevista franca a portal Brasileiro.

Publicado em: 08 de dezembro, 2022

Kun veio ao Brasil no ano passado para estudar a experiência de seus colegas brasileiros. O que ele viu, segundo ele, desafia os ensinamentos da medicina. Em nosso país, segundo Thorsen, simplesmente não existem remédios eficazes.

Após alguns discursos de alto nível na Alemanha falando sobre a experiência no Brasil, Dr. Kün Thorsen concordou em dar uma entrevista a um jornalista brasileiro.

Dr. Med. Kyun Thorsen dirige a Clínica de Ortopedia e Reumatologia em Giessen. Sendo um das melhores ortopedistas da Alemanha, ele lidera com sucesso e produtivamente uma instituição médica especializada, que goza de grande fama europeia não apenas entre os pacientes, mas também entre os médicos.

Como ortopedista experiente, Kün Thorsen está ativamente envolvido no desenvolvimento e na introdução clínica dos métodos mais recentes de tratamento das doenças articulares, como artrite, artrose, bico de papagaio, hérnia de disco, etc.

Como Professor Thorsen ministra aulas nas universidades de Göttingen e Giessen. Durante vários anos, ele foi a reitor da faculdade de medicina em Giessen. Atualmente, ele é a representante oficial da Seção de Ortopedia e Reumatologia da Associação Europeia de Ortopedia (EAO).

Dr. Kün Thorsen: “No Brasil, as doenças articulares ainda estão sendo tratada com drogas obsoletas e ineficazes”.

O que o famoso médico não gostou na medicina brasileira?
E por que ele afirma que os brasileiros com mais de 40 anos com este problema podem nunca recuperar articulações saudáveis?

Falando com jornalistas alemães, você disse que o que viu no Brasil o chocou. Você poderia comentar sobre isso?

Quero dizer imediatamente que tenho uma grande simpatia em relação ao Brasil, à cultura brasileira e aos cidadãos. Mas as condições dos hospitais e de seus tratamentos é realmente chocante para os médicos europeus.

Seus medicamento então atrasados pelo menos 20, talvez 30 anos. Em qualquer caso, especialmente no tratamento de problemas articulares, e em particular as ligadas a artrite e artrose.

Veja: O que os médicos oferecem para tratar sintomas ligados a dores severas nas juntas no brasil, são tratamentos paliativos, para melhorarem momentaneamente os sintomas e não para resolver o problema de fato.

Esses medicamentos não restauram a articulação, e oferecem uma oportunidade para novas doenças graves. O fato é que, grande parte dos medicamentos indicados para a doenças articulares no Brasil, são proibidos na Europa.

Além disso, sua dosagem é muito alta. Tais substâncias têm vários efeitos colaterais e um efeito muito forte, com consequências negativas. O ácido cianídrico nessas substâncias carrega o sistema vascular para expandir os vasos. Ela os estica e os mantém em tensão por um longo tempo; como resultado, os vasos perdem sua elasticidade devido a sobretensão e logo se desgastam. Quanto mais você toma esses remédios, mais força os vasos a trabalhar e os desgastam. Podendo levar a sérias complicações.

Seus médicos e farmacêuticos estão apenas matando pessoas! É claro que a venda constante de remédios a preços altos é muito mais lucrativa do que de uma vez por todas se livrar do problema. Mas isso é terrível!

Também requer atenção ao fato que muitos brasileiros negligenciam a doença e não buscarem tratamento adequado, atribuindo os sintomas à idade.

Então se você:

  • Sente uma dor nos joelhos, quadril, pés, mãos ou dedos
  • Tem sensação de atrito entre os ossos
  • Se movimenta com dificuldade
  • Tem pouca flexibilidade nas juntas

É provável que seus cartilagens estão gastas e sem lubrificação, causando enormes problemas nas suas articulações.

E como é realizado o tratamento de doenças articulares na Alemanha?

Há muito tempo aprendemos a eliminar a causa da doença. A principal razão para os problemas nas articulações é a falta de nutrientes corretos no organismo e a falta de cuidados básicos.

Com o passar dos anos, a proteína CL2 (que está por trás da saúde articular) vai perdendo a sua ação, esta proteína é componente das suas cartilagens, é o nutriente essencial que te dá resistência, tração e firmeza.

E isso causa GRANDES problemas. A falta dela faz suas as cartilagens ficarem gastas, o que causa o aparecimento de problemas articulares.

Além desta proteína, outro nutriente é essencial para a saúde das articulações, o líquido sinovial, um componente-chave de um fluído das juntas do seu corpo, que tem uma textura parecida com a clara de ovo.

A função desse líquido é reduzir o atrito entre seus ossos ao manter as suas articulações lubrificadas.

Mas com o avançar da idade, o corpo vai perdendo em quantidade e em qualidade desse líquido sinovial.

A deterioração das cartilagens e do líquido sinovial é a principal razão do enfraquecimento das articulações com a idade.

Conte-nos sobre o segundo método com mais detalhes.

Para a reconstrução das cartilagens e reposição do líquido sinovial, usamos uma fórmula patenteada, seu o nome comercial é Artroxil.

Ele tem como alvo repor a proteína necessária que compõe as cartilagens, e o líquido que às lubrificam. Conseguimos obter uma fórmula especial de componentes naturais. Eles são capazes de agir com extrema eficiência e velocidade. Levando à normalização das articulações, e o desaparecimento das dores.

Essa terapia combate a artrite e artrose. Pois ela penetra nas suas juntas da forma mais profunda possível e por ser bioidêntico, pode restaurá-las.

A diminuição das dores e o aumento da mobilidade é observada não apenas imediatamente após o uso da fórmula, mas também durante um longo período com um efeito acumulativo.

Isso possibilita o uso do Artroxil no tratamento dos problemas articulares – com alto índice de efetividade no combate aos mais diversos sintomas.

O produto contém extratos dos nutrientes essenciais que compõe as articulações.

A fórmula tem um efeito abrangente sobre vários tipos de problemas na saúde articular.

Este tratamento é verdadeiramente revolucionário e temos grandes esperanças. Literalmente, há 10 meses, terminamos de testá-lo em nosso instituto. Os testes envolveram 100 voluntários com mais de 50 anos de idade com problemas nas juntas. Todos tomaram Artroxil por 10 semanas!

  • Articulações mais fortes – 96% dos pacientes estudados
  • Diminuição das dores – 99% dos estudados
  • Cartilagens reconstruídas – 92% dos pacientes estudados
  • Reposição do líquido sinovial – 98% dos estudados
  • A ausência de efeitos colaterais e dependência – 100% dos estudados.

Esta fórmula não é vendida em farmácias Brasileiras?

Esse é grande problema! Ela não é. Os médicos Brasileiros preferem receitar tratamentos que sobrecarregam carregam o sistema nervoso e apenas amenizam os sintomas temporariamente de propor um tratamento eficaz.

Além disso, não há dúvida de que os ortopedistas brasileiros, pelo menos aqueles que estão interessados em métodos inovadores de terapia, não conhecem essa fórmula.

Também sei que o fabricante do Artroxil queria entrar no mercado farmacêutico Brasileiros. Mas ele não teve permissão para fazer isso, tendo enfrentado centenas de barreiras (a burocracia no Brasil é gigantesca).

É compreensível – se essa fórmula aparecer nas farmácias, a máfia brasileira das farmácias sofrerá enormes perdas. Na verdade, a farmacologia hoje é um negócio! Mesmo na Europa. Mas não no Brasil ele é aterrorizante!

O que você aconselharia aos brasileiros com problemas nas articulações? E já aproveito para agradecer pela excelente entrevista.

Eu que agradeço pela oportunidade de poder compartilhar informações tão poderosas. Pessoas comuns, especialmente aqueles com mais de 40 anos, sofrem mais com o atraso da medicina brasileira. Mas, felizmente, achamos uma saída.

Nós falamos com o Instituto Brasileiro de Pesquisa Ortopedia e Radiologia Intervencionista. N. A. Lopatkina sobre a possibilidade de disponibilizar o Artroxil a todos os Brasileiros, após muita luta eles conseguiram uma autorização especial da ANVISA para produção no Brasil.

Os funcionários do instituto de pesquisa criaram um site especial em português, e o laboratório que detém a patente disponibilizou a eles um pequeno lote dos insumos e a licença para produzirem o tratamento no Brasil. Portanto, agora qualquer residente do Brasil pode receber o Artroxil diretamente em casa por menos de 1 real por dia e com frete grátis.

Pode nos dizer o que precisa ser feito para conseguir o Artroxil?

É necessário:

Ir ao site oficial do Instituto de Pesquisa. > Clicando Aqui

Escolher qual pacote deseja receber, existe uma opção com 5 frascos onde o valor foi muito reduzido.

Preencher os dados do endereço para onde será enviado os potes e realizar o pagamento.

Após alguns dias, entre 5 e 7, dependendo dos correios o tratamento será entregue no endereço cadastrado.

Basta ingerir 1 cápsula ao dia.

Quanto tempo irá durar esta ação?

Até o lote enviado acabar. Mas quero avisar que há poucos potes para esta ação e não sabemos se, ou quando, haverá reposição.

Recentemente, foram encomendado centenas de potes. Provavelmente, com a divulgação desta entrevista o estoque irá se esgota rapidamente.

Antes que isso aconteça, recomendo que apenas pessoas que realmente necessitam e estejam sofrendo com os sintomas realizem seu pedido no site.

Ver comentários mais Antigos
Elias Ferreira Este produto é maravilhoso, acabaram minhas dores!
Compartilhar · 21 11 16 · enviado dia
Aurilena Martins Já tomo há um tempo e melhorei bastante, recomendo...
Compartilhar · 17 15 20 · enviado dia
Vitor Brito o produto artroxil 500mg está sendo muito eficaz para minha saúde. as dores nas articulações foram bem reduzidas.
Compartilhar · 9 1 1 · enviado dia
Roger Bittencourt Produto extremamente confiável na sua eficácia, estou tomando diariamente a mais de 04 meses. Sofro de artrose no pescoço e dores nas articulações e com a artroxil me sinto bem melhor.
Compartilhar · 7 6 14 · enviado dia
Edna Servidão Me auxiliou bastante minhas dores cessaram praticamente
Compartilhar · 17 0 13 · enviado dia 14/07/2022, 10:03:03
Pedro Queiroz Como já tenho 65 anos, o artroxil reforça as articulações e evita que sinta dores em meus exercícios e caminhadas.
Compartilhar · 5 1 2 · enviado dia 14/07/2022, 11:03:03
Irene Linx Oi catarina funciona minhas dores na perna melhoraram bastanta
Compartilhar · 16 3 18 · enviado dia 14/07/2022, 12:03:03
Luciano Handir Catarina posso te afirmar que tem efeito eficaz. Atendeu as expectativas. Minhas dores diminuíram consideravelmente. Fiquei satisfeito com o produto.
Compartilhar · 19 7 7 · enviado dia 14/07/2022, 13:03:03
Catarina Braga Gente será que funciona mesmo? Sinto muita dor nos joelhos e já tentei de tudo.
Compartilhar · 6 2 19 · enviado dia 14/07/2022, 14:03:03
Aline Santiago Reduz significativamente as dores, melhora a qualidade de vida.
Compartilhar · 7 5 12 · enviado dia 14/07/2022, 15:03:03
Paulo Aragão Este produto está fazendo o efeito desejado para o tratamento. Reduzir drasticamente as dores provocadas pela Rizartrose (Artrose na base do polegar) e estou fazendo um tratamento de 5 meses. Continuarei cliente do artroxil.
Compartilhar · 15 9 20 · enviado dia 14/07/2022, 16:03:03
Pedro Julião Fazem três meses que estou tomando e melhorou muito as dores que eu sentia nas articulações!
Compartilhar · 10 4 13 · enviado dia 14/07/2022, 17:03:03
Rebeca Trindade Foi recomendação de reumatologista, tirou bem a dor do joelho. Consigo subir e descer escada normalmente.
Compartilhar · 14 1 12 · enviado dia 14/07/2022, 18:03:03
Maria Gonçalvez Me ajudou muito nas dores das articulações, faço uso contínuo, recomendação médica!
Compartilhar · 3 2 6 · enviado dia 14/07/2022, 19:03:03
Tadeu Boas Novas eu usei e estou melhor ...tinha uma dor na articulação do joelho...foi uma indicação de um amigo que também teve o seu problema resolvido..
Compartilhar · 18 4 19 · enviado dia 14/07/2022, 20:03:03
Tereza Souza No meu caso funcionou perfeitamente para diminuir a dor no meu joelho com princípio de artrose
Compartilhar · 3 2 16 · enviado dia 14/07/2022, 21:03:03
Silvio Queiroz Já faço uso a um bom tempo, esta formula do artroxil nao encontrei em lugar nenhum, estou tendo resultados positivos
Compartilhar · 16 8 10 · enviado dia 14/07/2022, 22:03:03
Rosa de Almeida Excelente produto e de confiança
Compartilhar · 5 9 3 · enviado dia 14/07/2022, 23:03:03
Luiz Rocha Vou ser curto e grosso, se sente dores nas juntas, compre!
Compartilhar · 11 3 1 · enviado dia 15/07/2022, 00:03:03
Antonio Duarte Produto muito bom. Tenho comprado frequentemente
Compartilhar · 0 7 19 · enviado dia 15/07/2022, 01:03:03
Kleverton Soares O produto é ótimo, comprei para minha vó de 73 anos, ela vivia sem conseguir andar por causa de um desgaste no joelho direito, em menos de um mês, ela já voltou a andar muito bem, fora que as dores na coluna sumiram.
Compartilhar · 13 13 20 · enviado dia 15/07/2022, 02:03:03
Claudia Galantino Gostei e recomendo.
Compartilhar · 10 6 13 · enviado dia 15/07/2022, 03:03:03
Silvia Coelho Este produto fez com que as dores do meu joelho parassem. Eu recomendo.
Compartilhar · 14 1 6 · enviado dia 15/07/2022, 04:03:03
Emilia Naves sofro de dores no corpo todo e ele tirou imediatamente as dores como uma luva.
Compartilhar · 1 19 14 · enviado dia 15/07/2022, 05:03:03
Antonio Prado Tomo esse produto por recomendação médica desde que operei meu joelho (janeiro de 2020) e nunca senti nenhum incômodo. Faço corridas e corro a meia maratona e mesmo com todo esse esforço, meu joelho não me incomoda, apesar de minha idade de 70 anos!
Compartilhar · 20 13 1 · enviado dia 15/07/2022, 06:03:03
Renato Oviedo Estou utilizando já fazem 20 dias. Tenho relato de outras pessoas que gostaram da resposta do medicamento. Tenho certeza que em 40 dias já vejo resultados. As dores já diminuíram um pouco
Compartilhar · 3 5 11 · enviado dia 15/07/2022, 07:03:03
Madelaine Gomes Sentia muitas dores no corpo minha reumatologista me receitou o artroxil melhorou 70% as dores em início de tratamento
Compartilhar · 4 3 4 · enviado dia 15/07/2022, 08:03:03
Osmar Zanetti Diminui muito minhas dores articulares. Recomendo
Compartilhar · 15 2 16 · enviado dia 15/07/2022, 09:03:03
Isabel Soares Ainda estou avaliando, comecei a tomar há 3 dias, mas to bem otimista, minha cunhada tb toma tem 3 meses e está outra.
Compartilhar · 11 13 4 · enviado dia 15/07/2022, 10:03:03
Eliseu Manforte Tenho artrose e minhas dores nos pulsos, joelhos diminuiram consideravelmente com este produto
Compartilhar · 19 8 7 · enviado dia 15/07/2022, 11:03:03
Carla Oliveira Obrigada por compartilhar, tb resolvi pegar um pote de artroxil , estou esperando chegar, espero que resolva meu problema também 👍😱
Compartilhar · 3 16 21 · enviado dia 15/07/2022, 12:03:03
Lorena Guimarães Comprei o artroxil e não estava com muitas esperanças, já que tentei muitas coisas antes, mas nada funcionava. Mas ele me surpreendeu e resolveu todos os meus problemas de dores articulares
Compartilhar · 10 4 8 · enviado dia 15/07/2022, 13:03:03
Rosamaria da Silva Tomando este artroxil faz 2 meses e tive muita melhora... Estou gostando muito dos resultados.
Compartilhar · 11 13 6 · enviado dia 15/07/2022, 14:03:03
Solange Nunes desde que comecei a tomar, logo ja senti a melhora no meu joelho. Produto muito bom!!!!
Compartilhar · 2 15 16 · enviado dia 15/07/2022, 15:03:03
Carlos Gouveia Tomava outros e não tinha resultado, senti uma enorme diferença ao começar esse suplemento, arrumou as minhas articulações.
Compartilhar · 20 3 3 · enviado dia 15/07/2022, 16:03:30
Gabriel Xavantes Ele está dentro do que se propõe. Recomendo ele
Compartilhar · 4 21 12 · enviado dia 15/07/2022, 16:03:48
Patrícia Abraão Estou com um pouco de medo de comprar, será que é confiável?
Compartilhar · 14 11 8 · enviado dia 15/07/2022, 16:04:06
Cíntia Guimarães Pode comprar tranquila, que chega rápido e o funciona bem. Estou tomando há 15 dias e minhas juntas já são outras.
Compartilhar · 15 7 13 · enviado dia
André Galo Por ser um produto mais natural e promete restaurar as articulações eu tenho visto melhora gradual, mas tem melhorado sim, minha coluna melhorou bem com 3 meses de uso, tomo um comprimido a noite.
Compartilhar · 15 14 13 · enviado dia
Luiz Ernesto melhorou a mobilidade das articulações e ajudou a diminuir a dor no meu caso do joelho
Compartilhar · 16 2 5 · enviado dia
Tania Maria Melhorou as dores provocadas por artrite e artrose
Compartilhar · 18 7 8 · enviado dia
Ernesto Lindoia as dores que sentia nas articulações diminuíram muito e em alguns lugares, como nos joelhos, por exemplo, elas até desapareceram.
Compartilhar · 18 10 1 · enviado dia
Elza Oliveira Ajuda muitíssimo no combate da artrite,artrose,e o preço é acessível
Compartilhar · 5 11 3 · enviado dia
Isabela Brandão Ele ajuda nas dores das pernas da minha mãe ,ela disse que consegui andar melhor depois que está usando o artroxil
Compartilhar · 6 14 0 · enviado dia
Rafaela Alves Produto de qualidade, apesar de ter usado somente um mês, já notei resultados 👌🏽
Compartilhar · 19 0 19 · enviado dia
Ver comentários mais Recentes

Condições | Contato – Todos os direitos reservados © 2021 ARTROXIL | Anvisa RDC 240 de 26/07/2018

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios