ADVERTORIAL

Especialista inglesa revela: elimine essa proteína pra alcançar o alívio total das dores articulares!

Famosa doutora conta em entrevista que foi ameaçada depois de lançar esse novo método no Brasil, que acaba com as dores articulares em poucos dias

(2814 Votos)

“Confesso que fiquei abismada ao descobrir que as pessoas correm o risco de serem condenadas a sofrer com dor pro resto da vida por causa de uma proteína!”

Quem não gostaria de envelhecer sem ficar debilitado pelas dores agonizantes, ser obrigado a depender dos outros pra tudo, e sofrer o medo de ter problemas nos rins, causados pela enxurrada de antiinflamatórios?

Imagina conseguir levantar com tranquilidade da cama sem rigidez depois de uma boa noite de sono, brincar com os netos, e o melhor: não ser visto como o velho rabugento, que não sai de casa e só reclama das dores?

A Dra. Stephanie Barrett, especialista em reumatologia formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de Liverpool na Inglaterra e presidente da Sociedade Real de Medicina (RSM)…

Revelou em entrevista que, em países como o Brasil, os médicos não fazem ideia de como tratar as doenças reumáticas adequadamente…

E desmascarou a verdade sobre a medicina tradicional brasileira: um esquema de corrupção sujo, que impede que as pessoas tenham acesso às novas descobertas da ciência:

“No Brasil, os médicos só se preocupam em tratar os sintomas com dietas restritivas, exercícios físicos, além das consultas caríssimas e dos remédios perigosos.

Mas o que a maioria não sabe é que as dores articulares NÃO são causadas simplesmente pela “inflamação”, o avanço da idade ou genética, na verdade, o que causa esse problema é essa proteína perigosa!”.

A boa notícia é que, em um de seus estudos clínicos, a renomada pesquisadora descobriu um novo método natural, de apenas 5 segundos, feito pela manhã…

Que já salvou mais de 7.439 pessoas das dores articulares, e tem o poder de te ajudar a alcançar a remissão, ou seja, a quase cura das dores, em poucas semanas…

Continue lendo essa matéria porque nas próximas linhas vamos revelar com exclusividade:

● A chocante revelação da Dr. Barrett sobre o esquema de corrupção da indústria farmacêutica, que lucra milhões de reais todos os anos com a sua doença;

● A verdadeira vilã das doenças reumáticas: o que realmente está te causando dores, inchaços e queimações insuportáveis nas articulações (Dica: não é sua alimentação, nem sua idade);

● O analgésico mais prescrito no Brasil e que é proibido em toda Europa e nos Estados Unidos (a sua caixinha de remédios deve estar cheia dele!);

● E o simples e clinicamente comprovado método de 5 segundos que já salvou milhares das dores articulares limitantes.

Mas antes, vamos contar…

Como a famosa pesquisadora descobriu isso? O esquema de corrupção da máfia farmacêutica

Muitos acham que quem tem dores articulares em geral, como por exemplo as causadas por doenças como artrite reumatóide, artrose, fibromialgia ou até mesmo traumas sofridos em acidentes, está condenado a sofrer com esse fardo pra sempre.

Mas não tem que ser assim.

A Dra. Barrett, em rede nacional, soltou informações bombásticas a respeito do porque os tratamentos convencionais pra dores não funcionam…

E porque o seu novo tratamento não está sendo divulgado pela mídia tradicional em alguns países, inclusive no Brasil, onde ela está sendo ameaçada e processada.

Abaixo você confere um pequeno trecho da entrevista:

Jornalista: Doutora, você disse que ficou chocada com o que viu no Brasil. Você poderia falar sobre isso?

Dra. Barrett: “Primeiramente, eu quero dizer que amo o Brasil, nunca conheci um povo tão feliz e acolhedor e de uma cultura tão rica.

Mas existe uma verdadeira máfia que age nos hospitais e clínicas, e isso é algo chocante para nós, médicos estrangeiros.

Seus medicamentos estão atrasados em pelo menos 20, talvez 30 anos…

E como se não bastasse, o que os médicos fazem no Brasil é tratar apenas os sintomas relacionados às dores articulares.

Ou seja: são tratamentos paliativos, que melhoram momentaneamente o quadro do paciente, e não para resolvem o problema de fato.

É como se você soubesse que a sua casa está IMUNDA, e mesmo assim continua jogando sujeira pra baixo do tapete.

O resultado? O surgimento de ocorrências mais graves, como dependência química em medicamentos, depressão, insuficiência renal, e em alguns casos, ataques cardíacos que podem levar à morte.

Inclusive, a maioria dos medicamentos vendidos no Brasil são proibidos na Inglaterra! Eles deixam o paciente com náuseas, dores abdominais e uma série de efeitos colaterais.

Veja o caso do paracetamol, por exemplo: a Escola de Medicina Americana Rutgers New Jersey, concluiu em estudo que…

a overdose de paracetamol é a causa mais comum de lesão do fígado nos Estados Unidos, e um problema global.

Mesmo assim, esse analgésico continua sendo o mais indicado no Brasil para dores nos joelhos.

E o grande motivo por trás disso é só um: a indústria farmacêutica brasileira!

Eles faturam BILHÕES todo ano com a venda de medicamentos e injeções de corticoides, que agem apenas aliviando os sintomas, sem resolver o problema pela raiz…

Na verdade, essa indústria não mede esforços para lucrar em cima das doenças dos brasileiros…

Esses empresários gananciosos querem a todo custo, arrancar cada centavo dos seus bolsos, um dinheiro suado e honesto.

Afinal, até subornar médicos com propina, para receitar seus produtos farmacêuticos, eles fazem…

Por isso que eu digo, se você:

• Tem dores nas juntas e tendões;

• Está sempre com as articulações inflamadas;

• Tem dificuldade para se mexer ou para segurar um simples copo;

• Está com cada vez mais remédios em sua caixinha;

• Sofre com uma ou mais doenças reumáticas.

Você está sendo vítima desse grande esquema fraudulento.

Agora está fácil entender que…

Esse é o motivo pelo qual você talvez nunca tenha ouvido falar sobre esse novo tratamento antes

Jornalista: E como é realizado o tratamento das dores articulares na Inglaterra?

Dra. Barrett: “Há muito tempo aprendemos a eliminar a causa raiz das dores articulares. E em mais de 97% dos casos, essa causa é uma proteína tóxica, chamada PCR (proteína C reativa)”.

Essa proteína é a mesma que deixa a pimenta-caiena super picante: é por isso mesmo que você sente aquela horrível sensação de calor, irritação e queimação em suas articulações!

Inclusive, os meus estudos no laboratório da Sociedade Real de Medicina, na Inglaterra, comprovaram que a PCR é capaz de entrar nas articulações e cartilagens, destruindo tudo como ferrugem atacando metal…

…o que o leva a uma “corrosão” nas extremidades dos ossos, causando atritos, dores, inflamações e inchaços.

Essa corrosão causa verdadeiros BURACOS nas cartilagens, por onde o líquido sinovial acaba “escapando”…

… o que só piora ainda mais o funcionamento de suas “dobradiças humanas”, ou seja, suas articulações.

Se você não sabe, o líquido sinovial é um líquido lubrificante que tem textura de clara de ovo; ele é o “óleo da dobradiça”.

E, como você pode imaginar, uma dobradiça enferrujada e sem óleo para mantê-la lubrificada, vai, pouco a pouco, se desgastando e deixando de funcionar direito.

E, quando as dobradiças de metal não funcionam direito, elas rangem, e quando suas articulações não funcionam, você geme de dor.

Ou seja, a proteína PCR é a verdadeira causa por trás das dores articulares!

Proteína C reativa dentro das articulações

E é justamente por não cortar esse mal pela raiz que nenhuma solução tradicional realmente funciona.

Então, pra conseguir colocar suas dores em remissão e voltar a ter sua independência e liberdade de fazer suas coisas sem ajuda de ninguém e sem gemer de dor a cada minuto, você precisa bloquear a ação dessa proteína.

Jornalista: Tudo isso é muito chocante Doutora… e como funciona o seu tratamento? Ele já foi disponibilizado no Brasil?

Dra. Barrett: “Mesmo com a indústria farmacêutica me processando, graças a Deus agora no final de Agosto conseguimos disponibilizar a patente da fórmula para a produção de um pequeno lote do meu tratamento no Brasil, o seu nome comercial é Artroxil“.

O Artroxil é o ÚNICO tratamento natural disponível atualmente que age na causa raiz das dores articulares, bloqueando a ação da proteína PCR e devolvendo a mobilidade às suas articulações.

Inclusive, essa fórmula revolucionária funciona tão bem porque ela é feita principalmente com a quantidade exata de curcumina que seu corpo precisa para lidar com a inflamação causada pela PCR.

Digo isso porque sei que muitas pessoas, inclusive brasileiros, já sabem sobre os poderes incríveis da curcumina, o ativo principal da cúrcuma, porém nunca tiveram os resultados esperados com esses suplementos vendidos por aí.

E a razão disso é muito simples, veja bem:

Apesar da curcumina ser um excelente anti-inflamatório e um antioxidante muito forte, o teor de curcumina na cúrcuma é baixíssimo, cerca de 3% do peso da cúrcuma.

E, para que você tenha real melhora nas suas dores articulares, você precisa de, pelo menos, 89% a mais do que isso. Só que nenhum dos produtos que diz ter curcumina em sua composição, consegue alcançar essa concentração necessária.

Ou seja: pra ter um efeito potente de alívio das dores, você teria que consumir um saco de 10 kg dessa cúrcuma comum por dia, o que logicamente acaba sendo inviável.

Isso é porque no Brasil utilizam apenas a espécie brasileira de cúrcuma, uma que tem essa baixa concentração de curcumina…

Porém aqui nós apenas utilizamos a espécie conhecida como “cúrcuma malaia”…

Uma cúrcuma premium cultivada no oriente médio e importada apenas para a Europa

Além dessa cúrcuma oriental ter uma concentração 600% maior de curcumina, mesmo ela sendo infinitamente mais rara e mais cara, nós não medimos esforços para garantir que cada frasco de Artroxil seja produzido com a quantidade certa pra melhora rápida e segura das dores.

Conseguimos fazer isso porque a nossa moeda vale muito mais do que moedas como o real, por exemplo, esse é o motivo pelo qual as empresas brasileiras não conseguem disponibilizar nenhum produto com essa cúrcuma especial no Brasil.

E também não somos como a indústria farmacêutica brasileira que faz de tudo para continuar enfiando mais e mais medicamentos perigosos em quem mais precisa de ajuda.

Mas, além da curcumina malaia, para que os resultados sejam ainda melhores e mais rápidos, também adicionamos na fórmula do Artroxil o Zingiber Officinale e o Colágeno UC-II concentrado, extraídos das fontes mais puras da Europa e Oriente Médio…

Esses são os 3 ingredientes mais poderosos conhecidos pela ciência atualmente, quando o assunto é controle da inflamação e dores articulares.

Essa fórmula foi desenvolvida principalmente para 4 coisas:

– Te ajudar a alcançar a tão sonhada e merecida remissão das dores;

– Blindar o seu organismo contra a perda do líquido sinovial, auxiliando-o na restauração das cartilagens;

– Reduzir os inchaços e inflamações de todas as juntas e tendões;

– Reduzir suas limitações e te devolver a liberdade de viver a vida sem dor, sem precisar depender de parentes até pra ir ao banheiro.

Inclusive, além de ser a solução mais eficaz, é importante que você saiba que…

Essa é a solução mais rápida e prática de usar

Jornalista: E em quanto tempo essa fórmula age doutora?

Dra. Barrett: Graças à tecnologia usada no processamento, conseguimos extrair os ingredientes do Artroxil em forma líquida, pra aplicação sublingual de rápida absorção.

Como todo mundo sabe, a melhor forma possível de ingerir uma substância medicinal, segundo a ciência, é pela via sublingual, isto é, debaixo da língua.

Podemos ter certeza disso com uma breve pesquisa no Google:

Isso acontece devido à alta quantidade de vasos sanguíneos presentes debaixo da nossa língua, que absorvem as substâncias naturais e rapidamente as transportam para o nosso pâncreas.

Ou seja: basta tomar 2 capsulas por dia do Artroxil (1 capsula 30min antes do almoço e outra 30min antes da janta) pra ter o dobro dos resultados dos tratamentos tradicionais, na metade do tempo!

Mas se você está se perguntando se o Artroxil é seguro, saiba que…

O Artroxil é 100% seguro, natural e aprovado pela Anvisa

Por ser uma fórmula validada por uma das maiores instituições do mundo, a Sociedade Real de Medicina, na Inglaterra, saiba que o Artroxil é muito seguro.

Além disso, possui autorização da ANVISA (RDC 240 de 26/07/2018) e do Ministério da Saúde, e não há qualquer efeito colateral.

Então, se você se perguntava se essa fórmula é segura para o consumo, fique tranquilo, você não tem nada com que se preocupar.

Agora, talvez você queira saber…

Como eu começo a usar o Artroxil?

A equipe da Dr. Barrett vai liberar 200 frascos grátis do Artroxil e duas vantagens exclusivas, apenas para nossos leitores

Para incentivar os brasileiros a acabar com as dores articulares de forma definitiva, a equipe da Dra. Barrett conseguiu 2 vantagens exclusivas para os leitores da Internet que adquirirem o Artroxil hoje através do site oficial, inclusive 200 frascos de graça.

Funciona assim:

Se você comprar 2 frascos do Artroxil, você ganha mais um completamente grátis.

E se você comprar 3 frascos… você ganha mais 2 de graça e frete 100% Grátis!

São 5 meses de tratamento pra estabilizar de vez a sua glicose sem complicações e sem remédios perigosos.

Agora, outra vantagem exclusiva: todos os leitores que adquirirem o Artroxil hoje, ganham uma Garantia Blindada.

Funciona assim: vá ao link exclusivo do Artroxil abaixo e escolha o tratamento mais vendido de 3 frascos + 2 grátis, ou outro que você queira.

Tome apenas 2 capsulas por dia(1 capsula 30min antes do almoço e outra 30min antes da janta), sempre com bastante água.

Continue o tratamento normalmente e, caso você encontre algum problema, ou não goste de qualquer coisa durante os primeiros 60 dias com o Artroxil

…apenas mande mensagem no e-mail [email protected] citando a Garantia Incondicional de 60 dias, que a minha equipe vai devolver cada centavo que você pagou no produto.

Ou seja: você não arrisca absolutamente nada ao testar o Artroxil!

Na pior das hipóteses, se o tratamento não funcionar pra você, basta enviar um e-mail que você recebe todo o dinheiro de volta no mesmo dia.

Perguntamos a Distribuidora do produto no Brasil o porquê que eles estavam oferecendo uma garantia de 2 meses inteiros de devolução do dinheiro, e a resposta foi a seguinte:

“Talvez você ache que seja uma loucura oferecer essa garantia, mas não…

Confiamos demais nessa fórmula maravilhosa, e temos CERTEZA absoluta que ela vai funcionar pro seu caso…

Afinal, pense comigo: se não funcionasse, a empresa já teria falido com a quantidade de reembolsos… não acha?

Nós realmente confiamos no nosso produto, e estamos dispostos a arriscar nosso próprio dinheiro por isso, afinal, não é atoa que ele já ajudou mais de 7.439 pessoas no Brasil e no mundo!”

Mas atenção! como o produto tem matéria prima importada e os estoques ainda estão prejudicados pela guerra na Rússia, as vendas irão se encerrar em 08 de dezembro, 2022 sem previsão de retorno.

E clicando no banner abaixo, você consegue garantir o seu kit com desconto.

Então, a hora de garantir o seu Artroxil é agora.

Não é amanhã, nem semana que vem…

Se você sair dessa página, ou demorar muito a agir, provavelmente nunca mais terá acesso à essa oferta novamente antes dos estoques voltarem aos níveis normais.

Por isso, clique agora no Banner abaixo para escolher o seu plano, com desconto exclusivo para os leitores dessa matéria:

Adquira o Artroxil apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores.Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Artroxil com desconto do Blog Notícia Agora de 50%. Garantia Blindada Artroxil e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida oferta válida enquanto durarem os estoques.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Luiz Carlos da Silva há 2 dias

Gente alguém ja comprou esse produto?

Maria do Carmo há 2 dias

Eu comprei! Realmente funciona, aliviou totalmente minhas dores nos joelhos em poucas semanas.

José Amaral há 2 dias

Comprei o meu na terça e na sexta já recebi, muito rápido e eficaz APROVADO!

Mário Andrada há 2 dias

Eu morro de medo de comprar essas coisas na internet e não receber, alguém já comprou? sabe se chega direito?

Suzana Rocha há 2 dias

Comprei o meu no 0800 do site, a atendente me ajudou com tudo porque eu mesma não sei de nada disso de internet, gostei muito do atendimento e do produto, tão de parabéns...

Gustavo Dantas há 2 dias

Tive um problema no ciátigo jogando bola alguem sabem me dizer se serve pra mim?

Joana Souza há 2 dias

eu preciso mutio disso não aguento mais essa vida cheia de dor!!!!

Marcelo Andrade há 2 dias

Gente entrei em contato com o fornecedor e parece que a empresa é séria, eles tem wahtsapp e 0800 pra ligarem pra lá, vou arriscar e tentar comprar pra ver se melhoro das dores.

Condições | Contato – Todos os direitos reservados © 2021 ARTROXIL | Anvisa RDC 240 de 26/07/2018

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios