ADVERTORIAL

ANVISA: Novo método que pode fazer crescer cabelo nas regiões da calvície já está disponível no Brasil e vira febre

Um dos maiores problemas estéticos enfrentados por alguns homens é a calvície. O processo natural pode se manifestar de diferentes formas e intensidades, na maioria das vezes com a queda começando antes mesmo de o homem entrar na meia-idade. Em alguns casos, a calvície também pode atingir mulheres, mas esse produto pode mudar sua vida e seu nome é Folitil

Publicado em: 08 de dezembro, 2022

Quem sofre com a queda de cabelos sabe como é a tortura psicológica de ver os fios caindo e as entradas de careca aparecendo. A cada fio que cai mais o medo de ficar completamente careca aumenta. É ai que bate saudade do “cabelão” que tinha na adolescência.

O comerciante José Eduardo, de 54 anos, encontrou o “Segredo capilar Maori” e conseguiu recuperar 60 mil fios de cabelo em 4 meses. Segundo ele os resultados foram melhores do que quando usou Minoxidil e Finasterida. Com esse composto Natural Maori ele ganhou cerca de 3.750 fios por semana.

Essa fórmula ficou conhecida no mundo inteiro por reverter a calvície, e ganhou o apelido de “exterminador da calvície“. Os resultados apresentados nos pacientes americanos deixou impressionado cientistas e médicos de universidades como Stanford, Berkeley e no Brasil, USP.

A aprovação da Anvisa veio após relatórios apontarem que cresceu para 44 milhões o número de brasileiros que sofrem com calvície. A solução foi importar essa fórmula neozelandesa e começar a produção nos estados Unidos, depois passando também para a América latina incluindo o Brasil.

 

ANVISA APROVOU A FÓRMULA FOLITIL CONTRA A QUEDA DE CABELOS

As pesquisas em torno desse composto Maori buscavam encontrar uma complexo capaz de bloquear a ação do DHT e ao mesmo tempo ativar matrizes foliculares capazes de acelerar o crescimento de novos fios de cabelo.
O médico tricologista brasileiro Dr. Wilson Moreira (foto abaixo), participou da aprovação da Anvisa no Brasil, e deu seu veredito para o novo composto Maori anti-calvície.

“Além dos estudos, agora temos provas de que essa fórmula natural funciona excepcionalmente bem. Temos dados de exames de sangue que mostram níveis reduzidos de DHT (Dihidrotesterona), isso permite preencher 84% das regiões da Calvície.

Essa fórmula possui uma combinação rara de vitaminas, proteínas e minerais e foi batizado de Folitil, pois a palavra “Foli“ é o símbolo do renascimento, crescimento e força do povo Maori.

José Eduardo conta que já havia tentado de tudo para fazer seu cabelo voltar a crescer, e que já estava com a autoestima no fundo do poço em achar que ficaria careca pelo resto de sua vida.

Após tentar de tudo para acabar com a queda de cabelos, ele finalmente ativou a liberação de folículos capilares e viu seu couro cabeludo encher com novos fios, graças a esse “remédio natural”.

Ele não ficou gastando mensalmente com sessões de implantes “fio por fio“, que doem e prejudicam a saúde do couro cabeludo.

(ATUALIZAÇÃO)
Após esta matéria ir ao ar, centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Veja o relato de José Eduardo após colocar FOLITIL em sua Rotina:

“O Folitil mudou minha vida, agora estou mais disposto para fazer tudo e minha auto estima está de volta”

Entramos em contato com o gerente comercial, José Eduardo, que fez uso do Folitil. Confira a entrevista abaixo:
Redação: José Eduardo, você ficou muito conhecido por ser um dos primeiros brasileiros a fazer uso da fórmula de crescimento capilar Folitil, pode nos contar como aconteceu?

José Eduardo: “Sim, claro! Eu tenho um pequeno comércio de peças de carro, alguns clientes me apelidaram de “Careca”, eu não ligava, mas no fundo não queria aquelas falhas de calvície. Até minha própria esposa falou que eu estava ficando muito careca, e que precisava fazer algo a respeito. Fui até um laboratório perto da minha casa, fazer alguns exames para ver se estava com alguma falta de vitamina, e lá descobri que eles tinham acabado de receber amostras de uma fórmula neozelandesa que estava sendo usado e testado nos Estados Unidos, que tinha um excelente efeito para crescer o cabelo.”

Redação: Mas José, você já tinha tentado algum método para se crescer seu cabelo antes?

José Eduardo: “Eu tinha tentado shampoos, gastei uma fortuna com eles, com aqueles que falam que nasce cabelo, sabe? O problema é que os efeitos colaterais estavam acabando ainda mais com os poucos fios que eu tinha na cabeça. A situação estava feia viu…

Redação: Como você conheceu esse novo tratamento?

José Eduardo: “Graças ao laboratório perto da minha casa, eles tinham acabado de receber uns frascos do Folitil. Eu queria uma solução definitiva para meu cabelo. Vi que ele era capaz de acabar com a a queda de cabelo, ao mesmo tempo que secava a oleosidade do couro cabeludo.

Redação: Existe algum Problema no uso do Folitil?

José Eduardo: “Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de vitamina age diretamente nos folículos capilares. Se você quer ter cabelo de volta e não pretende desembolsar uma fortuna para isso, indico fortemente a o uso do Folitil, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando  a ver seus cabelos ficarem mais finos, fracos e caírem.”

Redação: Sentiu algum efeito Colateral enquanto tomou o composto?

José Eduardo: “Nada  mesmo, pelo contrário, senti mais energia e disposição para trabalhar e fazer as tarefas domésticas.”

COMO ISTO VAI INTERFERIR NO MEU DIA A DIA?

Folitil o resultado do que há de mais moderno em pesquisas relacionadas a tratamentos naturais e que já vem sendo muito utilizado em grandes países no mundo todo.
Veja algumas vantagens de utilizar o Folitil no seu dia a dia

  • CRESCIMENTO DE NOVOS FIOS MELHORANDO A MASSA E A DENSIDADE CAPILAR
  • ATUA PARA PREENCHER AS REGIÕES DE CALVÍCIE
  • ZERO EFEITO COLATERAL

Essa fórmula ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a terem uma grande melhora nesses aspectos mencionados.

COMO DEVO USAR O FOLITIL?

Para se obter obter excelentes resultados neste Tratamento Natural indica-se o consumo do Folitil duas vezes ao dia antes das principais refeições. Você pode tomar, por exemplo, uma cápsula 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar para ter o melhor aproveitamento do composto. Essa é uma dose suficiente para garantir os melhores resultados.

ONDE ENCONTRO O FOLITIL? A ENTREGA É RÁPIDA?

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Folitil no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 30 Dias de 100% de satisfação.
Atenção: Segundo o fabricante, por ter uma fórmula patenteada, única e Exclusiva, Folitil só está disponível para compra através da internet pelo Representante Oficial, e não é vendido em outras lojas. Compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante, porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a Qualidade e Confiabilidade do produto ORIGINAL. Depois de Comprar dentro de 7 a 12 dias úteis o produto chega na porta da sua casa com toda a qualidade e segurança.

© Copyright 2020 Gazeta Saúde

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios