ADVERTORIAL

Cientistas coreanos encontram solução para rápido crescimento capilar em regiões de calvície

O tônico coreano foi testado em homens que sofriam de calvície frontal, laterais e topo do couro cabeludo e TODOS obtiveram resultados surpreendentes.

Publicado em: 08 de dezembro, 2022

O estudo coreano investigou a eficácia de um tônico natural, a princípio desenvolvido para o tratamento do aumento da próstata, mas que tem causado como efeito colateral o crescimento capilar em homens carecas.

A alopécia androgenética, mais conhecida como calvície, é a causa mais comum de queda de cabelo e afeta até 70% dos homens na vida adulta, especialmente aqueles com idade superior a 50 anos. 

Isso foi o que apontou uma pesquisa conduzida por 8 pesquisadores da Pusan University, na Coréia do Sul. O curioso é que ao pesquisar um tônico natural usado no combate à Hiperplasia Prostática (o conhecido problema da “próstata inchada”), os pacientes começaram a relatar aos pesquisadores que os cabelos e a própia barba começaram a crescer em um ritmo fora do normal e suas idas ao barbeiro se tornaram muito mais frequentes.

Tudo isso está diretamente relacionado a um hormônio bizarro que em grandes quantidades no corpo passa a enfraquecer completamente os bulbos capilares, contribuindo assim para a queda, e em casos mais graves, o câncer de próstata.

E graças a essa pesquisa, hoje nós conseguimos ter acesso a um tratamento natural que tem feito milhares de pessoas voltarem a ter cabelo em menos de 90 dias.

O “acidente científico” explicado por um renomado pesquisador.

Ainda neste artigo você entenderá o porquê e como os pesquisadores encontraram em um “acidente científico” um tônico natural para crescimento capilar. Além de conhecer todos os detalhes do estudo com a ajuda de profissionais com alta envergadura no assunto para falar sobre essa descoberta que vem incomodando alguns setores da indústria da calvície.

Nossa equipe de redação convidou o renomado
tricologista e pesquisador Sanrio Masaki para analisar o caso e esclarecer algumas dúvidas. E é claro que iremos compartilhar com você.

Antes de mais nada queríamos nos certificar que toda e qualquer solução estivesse baseada na ciência, e principalmente, com estudos comprovados que dessem suporte a tudo o que vamos falar aqui. Esses estudos estão disponíveis aos nossos leitores no final da página, no campo “Referências Bibliográficas”.

Repórter: Professor Sanrio, sei o quanto a vida de um pesquisador do seu calibre é atribulada com extensos horários de trabalho por conta de trabalho frente as suas pesquisas, também sei que sua agenda é muito apertada e foi um sacrifício marcar alguns minutos para falarmos com você. Desde já agradeço a sua contribuição nesse assunto que atinge tantos homens, essa notícia será disponibilizada em nosso portal G7 e nas próximas semanas em nosso programa de TV. Mas indo direto ao ponto, o senhor pode nos explicar o que causa a queda capilar nos homens, originando a tão indesejada calvície?

Sanrio Masaki: Rodrigo, é um prazer bater um papo com você, sei que remarcamos dezenas de vezes essa conversa e espero compartilhar aqui muita coisa boa com o leitor do portal G7. Bom, em 80% dos casos ou até mais quando se fala de calvície,nome mais conhecido e popular da alopecia, tudo começa com um hormônio chamado dihidrotestosterona, apelidado de DHT – que é um “primo” da testosterona.

Repórter: E o que causa esse desequilíbrio de DHT?

Sanrio Masaki: São vários fatores, como idade, estresse, algumas doenças, problemas hereditários, etc. Condições que todos nós experimentamos ao longo da vida.
Isso força seu sistema a redirecionar a energia para se reparar, geralmente levando a um desequilíbrio hormonal, incluindo a produção extra de DHT. Não é à toa que as pesquisas informam que 70% dos homens irão, em algum momento da vida, experimentar problemas de desequilíbrio de DHT.
É como se seu corpo entrasse em um “modo crise”, e à medida que seu corpo redireciona a energia para as células que mais precisam, o cabelo é geralmente o primeiro a ficar de fora.

Repórter: Bom, como o senhor já sabe, um dos motivos dessa entrevista é para falarmos de uma pesquisa sul coreana, que vem sendo divulgada no meio científico de forma muito promissora. Um “acidente científico” em meio à pesquisa fez com que homens que estavam participando do estudo voltassem a ter cabelos novamente, aumentando de forma muito expressiva o volume capilar. Por que e como isso ocorreu? O senhor sendo pesquisador, pode nos dizer o que esse “acidente científico” (se é que ele pode ser chamado assim) provocou nesses homens para fazer nascer cabelos novamente?

Sanrio Masaki: Olha, isso já deu o que falar na comunidade científica quando esse estudo foi publicado, eu pessoalmente liguei para os responsáveis do estudo, a Dra Young Hye Cho e o Dr Jeong Gyu Lee.

Basicamente depois de descobrir, em outro estudo sobre hiperplasia prostática, que o uso desse tônico natural utilizado também provoca nos homens o efeito de crescimento capilar, isso possibilitou a realização de um novo estudo.

Nesse novo estudo, homens com calvície padrão tomaram tônico natural ou placebo

(o placebo não possui efeito terapêutico algum, ele atua somente como forma de controle em estudos que testam a eficácia de alguma substância em comparação à ele). Os resultados mostraram que aqueles que tomaram gotas desse tônico natural experimentaram 74% mais crescimento de cabelo do que aqueles que receberam o placebo, o estudo demonstrou o crescimento de até 12 mil novos fios diariamente após o período de algumas semanas.

Essas descobertas lançaram o tônico coreano para a vanguarda entre os promissores de crescimento natural do cabelo. Ainda assim, isso pode significar que o tônico natural desempenha um papel de enorme eficácia no que se refere ao crescimento capilar. 

A explicação científica de como o tônico natural funciona para a queda de cabelo, é que os fitoesteróis presentes nele promovem o crescimento do cabelo.

Os fitoesteróis são esteróis encontrados em muitas plantas. Eles são muito parecidos com o colesterol, só que mostram principalmente benefícios positivos para a saúde.

Supostamente, os fitoesteróis encontrados especificamente no tônico coreano podem bloquear enzimas e hormônios no couro cabeludo que causam queda de cabelo. Isso significaria que ele é rico em um fitoesterol específico, que pode ajudar e nutrir os bulbos capilares, por isso que o crescimento ocorre de forma contínua e tão rápida.

Repórter: Eu, como repórter investigativo, fiz uma pesquisa antes da nossa entrevista e descobri que alguns laboratórios brasileiros receberam o tônico coreano, mas somente um conseguiu atingir o grau de eficácia exigido pela ANVISA, para liberar a comercialização. Essa informação é verdadeira?

Sanrio Masaki: Sim, Rodrigo, essa informação é verdadeira. Somente um laboratório atingiu o grau de eficácia exigida pela ANVISA. O teste de eficácia foi realizado com 10 participantes voluntários, durante 180 dias. Após a comprovação de eficácia o laboratório deu o nome ao tônico coreano de Folitil. Aproveitando sua pergunta, quero dizer duas coisas, 1º não confie em palavras soltas, confie somente em dados e na ciência, não existe achismos, existem pesquisas, estudos e comprovações. 2º um estudo publicado é sem dúvida a prova mais concreta e verdadeira que pode comprovar a veracidade dos fatos.

Repórter: Pesquisador, quero lhe agradecer por esse bate papo e dizer que foi um prazer enorme falar com você pessoalmente, muito obrigado.

Sanrio Masaki: Eu agradeço pela oportunidade e quero deixar aqui uma mensagem a todos os leitores do G7: confiem na ciência!

A prova da existência do estudo…
Tradução Livre: ...Avaliamos a eficácia e tolerabilidade para o tratamento do crescimento capilar em pacientes do sexo masculino com grau leve a moderado.

Abaixo mostraremos um dos participantes que permitiu à nossa equipe a divulgação do resultado do seu teste de eficácia.

Entramos em contato com o corretor de imóveis, Marcelo Silveira, de 38 anos, que fez parte do grupo de testes do tônico coreano Folitil. Repórter: Marcelo, como foi fazer parte do teste do tônico coreano aqui no Brasil?

Marcelo Silveira: Participar desse desafio representou  muita coisa pra mim, eu estava calvo, somente pelinhos na cabeça, quem é calvo sabe o que estou falando, para tentar me sentir um pouco melhor comecei a raspar a cabeça, assim não via aqueles pontos de calvície que tanto me incomodavam. Eu sofro com a queda de cabelo desde os 25 anos, era conhecido como “o corretor careca”.

 

Calvície me deixava muito incomodado, interferia até no meu desempenho no trabalho, não me sentia confiante e perdia muitas vendas por falta de confiança em mim. Minha esposa me convenceu a procurar ajuda, fui fazer alguns exames para descobrir o que estava causando a queda de cabelo. E tive muita sorte, pois a partir desse exame fui selecionado para participar dos testes de eficácia do Folitil.

Marcelo Silveira: Participar desse desafio representou  muita coisa pra mim, eu estava calvo, somente pelinhos na cabeça, quem é calvo sabe o que estou falando, para tentar me sentir um pouco melhor comecei a raspar a cabeça, assim não via aqueles pontos de calvície que tanto me incomodavam. Eu sofro com a queda de cabelo desde os 25 anos, era conhecido como “o corretor careca”.

Calvície me deixava muito incomodado, interferia até no meu desempenho no trabalho, não me sentia confiante e perdia muitas vendas por falta de confiança em mim. Minha esposa me convenceu a procurar ajuda, fui fazer alguns exames para descobrir o que estava causando a queda de cabelo. E tive muita sorte, pois a partir desse exame fui selecionado para participar dos testes de eficácia do Folitil.

Repórter: Marcelo, você já havia feito alguma coisa para tentar resolver a queda de cabelo?

Repórter: Marcelo, você já havia feito alguma coisa para tentar resolver a queda de cabelo?

Marcelo: Já havia tentado de tudo, métodos caseiros, shampoos para queda, mas nada funcionou para mim, na verdade me trouxe mais problema. No meio do desafio de 180 dias para comprovação da eficácia do Folitil já estava, muito feliz com o resultado, pois já estava nascendo cabelos nas regiões de calvície.

Repórter: Conta para gente como você teve acesso ao tônico coreano?

Marcelo: Após fazer os exames para investigar a causa da calvície, fui procurado pela equipe do laboratório, que me informou que meus níveis de DHT estavam muito elevados, então me explicaram sobre os testes que o laboratório estava fazendo e me convidaram para fazer parte do desafio de 180 dias. E depois disso tudo mudou. O grande diferencial do Folitil é sua formulação, ela é totalmente natural e não tem contra indicação. Também é muito fácil de consumir, todos os dias eu pingava 10 gotas embaixo da língua, de manhã e a noite. Essa é melhor forma de consumir o Folitil, pois assim ele age muito mais rápido, já que é absorvido pela corrente sanguínea quase que imediatamente.

Repórter: Você teve algum problema no uso do Folitil?

Marcelo: “Problema para a saúde, não. O que tive foi problemas no casamento…rsrs, minha esposa, agora está sentindo ciúme do seu novo marido, (risos). Os nutrientes contidos no Folitil agem diretamente nos folículos capilares. Se você quer ter cabelo de volta e não pretende desembolsar uma fortuna para isso, indico fortemente o uso de Folitil, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando a ver seus cabelos ficarem mais finos, fracos e caírem.”

Repórter: Sentiu algum efeito colateral enquanto tomou o tônico coreano?

Marcelo: Já havia tentado de tudo, métodos caseiros, shampoos para queda, mas nada funcionou para mim, na verdade me trouxe mais problema. No meio do desafio de 180 dias para comprovação da eficácia do Folitil já estava, muito feliz com o resultado, pois já estava nascendo cabelos nas regiões de calvície.

Repórter: Conta para gente como você teve acesso ao tônico coreano?

Marcelo: Após fazer os exames para investigar a causa da calvície, fui procurado pela equipe do laboratório, que me informou que meus níveis de DHT estavam muito elevados, então me explicaram sobre os testes que o laboratório estava fazendo e me convidaram para fazer parte do desafio de 180 dias. E depois disso tudo mudou. O grande diferencial do Folitil é sua formulação, ela é totalmente natural e não tem contra indicação. Também é muito fácil de consumir, todos os dias eu pingava 10 gotas embaixo da língua, de manhã e a noite. Essa é melhor forma de consumir o Folitil, pois assim ele age muito mais rápido, já que é absorvido pela corrente sanguínea quase que imediatamente.

Repórter: Você teve algum problema no uso do Folitil?

Marcelo: “Problema para a saúde, não. O que tive foi problemas no casamento…rsrs, minha esposa, agora está sentindo ciúme do seu novo marido, (risos). Os nutrientes contidos no Folitil agem diretamente nos folículos capilares. Se você quer ter cabelo de volta e não pretende desembolsar uma fortuna para isso, indico fortemente o uso de Folitil, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando a ver seus cabelos ficarem mais finos, fracos e caírem.”

Repórter: Sentiu algum efeito colateral enquanto tomou o tônico coreano?

Marcelo: “Nenhum, pelo contrário, senti mais energia e disposição para trabalhar, minha confiança é outra agora, não tenho mais problemas no trabalho, já que estou completamente satisfeito com o que eu vejo agora no espelho”.

Veja abaixo o registro de Marcelo durante o desafio de 180 dias para comprovação da eficácia de Folitil.

A pergunta que fica é: Onde achar o Folitil?

O Folitil, por ter uma fórmula patenteada, única e exclusiva, só está disponível para compra através da internet pelo site do representante oficial, e não é vendido em outras lojas. Por isso, compre SEMPRE direto do site oficial do fabricante (clicando aqui). Assim, além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a qualidade e confiabilidade do produto ORIGINAL. Depois da compra, dentro de 7 a 12 dias úteis o produto chegará na porta da sua casa com toda a qualidade e segurança.

Em contato com o fabricante

Vinicius Biayer informou que a composição do Folitil é:

Extrato em óleo da semente de cucurbita: esse é o principal componente responsável por bloquear a enzima 5-alfa-redutase, que converte a testosterona em DHT. Assim, ativa o crescimento capilar, já que aumenta o calibre dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea no local, e prolonga a fase anágena, que é a fase de nascimento e crescimento do cabelo;

Biotina: estimula a produção de queratina no cabelo e pode aumentar a taxa de crescimento do folículo. Além de acelerar o crescimento dos seus fios e fortalecer a sua imunidade com vitaminas naturais;

Vinicius Biayer informou que a composição do Folitil é:

Extrato em óleo da semente de cucurbita: esse é o principal componente responsável por bloquear a enzima 5-alfa-redutase, que converte a testosterona em DHT. Assim, ativa o crescimento capilar, já que aumenta o calibre dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea no local, e prolonga a fase anágena, que é a fase de nascimento e crescimento do cabelo;

Biotina: estimula a produção de queratina no cabelo e pode aumentar a taxa de crescimento do folículo. Além de acelerar o crescimento dos seus fios e fortalecer a sua imunidade com vitaminas naturais;

Colecalciferol: é responsável pela saúde do couro cabeludo, com função antioxidante e anti-inflamatória. Ativa a recuperação da estrutura dos fios de cabelo. Nutri o couro cabeludo e atua combatendo a queda capilar;

Retinol: auxilia no crescimento capilar e diminui a quebra dos fios por contribuir para a manutenção da oleosidade do couro cabeludo e atuar como antioxidante, protegendo os folículos capilares contra os danos causados pelos radicais livres;

Tocoferol: Estimula o crescimento dos cabelos e melhora a circulação sanguínea, equilibrando o pH, já que possui ação antioxidante.

Além de sua composição incrivelmente completa, o Folitil oferece aos homens uma garantia de 90 dias pela confiança que tem no produto. É resultado garantido ou o seu dinheiro de volta convertido em créditos para adquirir quaisquer outros produtos do fabricante.

O Vinicius explicou melhor sobre a política exclusiva de garantia oferecida pelo fabricante do Folitil. Ele disse que esse produto já é conhecido em todo o mundo por disponibilizar uma garantia de 90 dias e agora o Brasil também está incluído na lista de países credenciados. Dessa forma, ao adquirir três potes ou mais para realizar o tratamento por um período de 90 dias, o fabricante se propõe a reembolsar o cliente, caso não ocorra o combate à queda capilar nesse período de uso do produto. Assim, para aqueles que desejarem acionar a garantia, basta apenas seguir as regras que aparecem no site oficial: www.folitil.com.br

Veja o que dizem alguns clientes:

A primeira foto é antes, a segunda foto é depois de cerca de 3 meses. Eu tomei o Folitil confesso que mais de 3 vezes ao dia, era 2x ao dia mais aumentei, queria ver o resultado logo, acho que isso me fez ter resultados melhores do que o esperado. Não só meu cabelo começou a crescer mais grosso (o suficiente para alguém notar e comentar sobre ele), mas também cresce mais rápido. Definitivamente, recomendo adicionar isso à sua rotina para regenerar o cabelo. Denis, 34 anos, Curitiba.

As fotos anexadas ilustram os efeitos do produto no meu caso pessoal. A primeira foto foi tirada após 8 semanas de uso. A segunda foto foi tirada após 5 meses completos de uso do produto e a foto que estou de camisa azul foi tirada antes do uso do Folitil. Este produto fez maravilhas para o crescimento e saúde geral do meu cabelo. Seus efeitos foram muito sentidos e facilmente perceptíveis. Participar do teste foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, estou totalmente satisfeito com o resultado”. Guilherme Campos, 44 anos, Salvador.

Como usar o Folitil?

Folitil vem em um frasco com formato de conta gotas, que é aplicado logo abaixo da língua. Em contato com a empresa, o diretor Vinícius nos informou que o motivo disso é que ao aplicar as gotas embaixo da língua – diferente dos comprimidos ingeridos –, o líquido é absorvido rapidamente pela corrente sanguínea e direcionado em sua totalidade para o tratamento do problema.

Comentamos também com o CEO sobre a crescente demanda do nosso público pelo tônico coreano. Por serem uma empresa séria, que trabalha com base em estudos científicos e muito preocupada com seus clientes, resolvemos falar com eles e tentar negociar algum benefício exclusivo para oferecer à nossos leitores. Felizmente o Vinícius foi muito atencioso e concedeu de prontidão um desconto adicional para todos que comprarem o Folitil através desta página nas próximas horas.

Um desconto adicional de 52% em cima do valor de varejo, na compra do kit com 5 unidades

Ou um desconto de 38% em cima do valor de varejo, caso deseje optar pelo kit com 3 unidades de Folitil.

Vale lembrar que este é um tratamento de médio prazo, o que significa que os resultados não são imediatos. É preciso que o composto natural faça o efeito de combater o DHT no organismo, e comece com o processo de crescimento capilar. Tudo isso leva tempo. É por isso que recomendamos que invista nos kits de 3 ou de 5 unidades.

Uma coisa interessante é que a empresa por trás do Folitil, o Folitil, oferece uma garantia de satisfação de 90 dias. Você pode usar o produto à vontade. Se em 90 dias corridos você não começar a ver os efeitos desejados, basta entrar em contato e a empresa faz um reembolso de 100% do valor pago, em forma de créditos, para usar como quiser em qualquer produto da empresa.

A empresa nos pediu para informar que Folitil tem estoque limitado e não é vendido em farmácias. O único lugar que você pode encontrar esse bloqueador natural de DHT, é através do website seguro da empresa ou em um de seus parceiros autorizados. Portanto clique no botão abaixo e escolha a melhor opção para você.

Atenção: Segundo o fabricante, o Folitil, por ter uma fórmula patenteada, única e exclusiva, só está disponível para compra através da internet pelo site do representante oficial, e não é vendido em outras lojas. Por isso, compre SEMPRE direto do site oficial do fabricante (clicando aqui). Assim, além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a qualidade e confiabilidade do produto ORIGINAL. Depois da compra, dentro de 7 a 12 dias úteis o produto chegará na porta da sua casa com toda a qualidade e segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Luiz Carlos da Silva, há 5 dias

Gente alguém já comprou esse produto?

Mario do Carmo, há 3 dias

Eu comprei! Vem funcionando mais não é tao rápido assim, apesar que 2 pessoas já me falaram que meu cabelo cresceu, sem eu perguntar.

Renato Costa, há 3 dias

Quanto tempo vem usando?, você era muito careca?, minha calvície é bem grande

José Amaral, há 2 dias

Já estou no quinto mês de uso, primeira vez eu comprei pra 3 meses e realmente é o que eles falam, realmente começa a funcionar depois desse período, agora é minha segunda compra, pena que não da pra postar foto aqui.

Carlos Silva, há 2 dias

Já comprei e meus olhos estao atentos aos resultados hahaha

Dra Franciela Trevisan, há 1 dia

Pessoal vocês não devem acreditar em tudo que você vê na internet, tem um monte de produto péssimo no mercado, como especialista da área posso dizer esses estudos SÃO VERDADEIROS e o produto mencionado é de fato o que fala e faz, conheço a formulação e o laboratório.

Pedro de Freitas, há 1 dia

Eu vi esse produto na televisão, não sabia que já tinha chegado no Brasil.

Flavio Martins, há 1 dia

eu preciso, vende em loja ou farmácia?!!!!

João Souza, há 1 dia

Já fui atras, consegui falar no telefone de lá, fila de espera é enorme devido a demanda, só vendem online por enquanto, mais parece que estão fechando com uma grande rede mais sem data pois a empresa segue um sistema de produção minucioso e não querem perder a qualidade.!!!!

Marcos Benevides, há 1 dia

Na pandemia eu perdi cabelo, acho que vou usar isso ai.

Rodrigo Andrade, há 1 dia

Gente entrei em contato com o fornecedor e parece que a empresa é séria, eles tem whatsapp e 0800 pra ligarem pra lá, vou arriscar e tentar comprar.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não
existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos.
De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios