ADVERTORIAL

Glicose alta? Açúcar e Carboidratos nunca foram os culpados! Na verdade, isso aqui é o responsável…

 por Daniel Tenório | 08 de dezembro, 2022 | 419,816 Visualizações
(81214 Votos)

Dados recentes da Universidade de New Castle, Inglaterra, provaram que, ao contrário da crença popular, a Diabetes tipo 2 nunca foi causada pelo excesso de açúcar ou genética.

Uma vez que você entende a realidade por trás disso, fica claro porque tantos diabéticos mesmo vivendo à base de refeições sem graça e medicamentos, são obrigados a sofrerem com os perigos da glicose alta no sangue, correndo o risco de ficar cego ou ter um membro amputado.

Mas pra esperança dos portadores da Diabetes tipo 2, essa pesquisa da Universidade de New Castle, descobriu que na verdade a causa raiz da Diabetes é uma molécula pouco conhecida, que faz as suas células de gordura explodirem no sangue e endurecer suas artérias.

Infelizmente, os médicos tradicionais não têm o conhecimento necessário pra tratar essa causa raiz, e prescrevem medicamentos que só aliviam os sintomas, mas não agem na origem do problema e ainda causam uma série de colaterais indesejados como fadiga, náusea e até insuficiência renal.

Foi exatamente o que aconteceu com o contador Roberto Santos, um homem de 58 anos que descobriu ser portador da Diabetes tipo 2 e, em pouco tempo, passou de um homem forte e saudável, pra apenas uma sombra fraca e indefesa, que por pouco não sofreu um choque anafilático por alergia à insulina.

Felizmente, graças a um premiado pesquisador oriental, Roberto conseguiu reverter a sua Diabetes tipo 2 e escapar da amputação com um método nunca antes visto: um hábito diário de 5 segundos, que reverteu sua Diabetes e controlou o nível de glicose em algumas semanas.

Além de fazer ele emagrecer mais de 29 kg, normalizar suas taxas no exame de sangue, e permitir com que ele voltasse a comer as coisas que mais gosta.

Em poucas semanas, seu nível de glicose no sangue estabilizou em 95…

E aos poucos, conseguiu reconquistar a sua liberdade de ser saudável e o privilégio de ter energia e disposição pra enfrentar as tarefas do dia a dia.

E é claro, escapou da dor de viver tendo um membro amputado!

Então, com a ajuda de uma equipe de vídeo, o Roberto preparou uma pequena apresentação online. Nela, ele revela:

  • A armadilha traiçoeira, armada por alguns “poderosos”, pra esconder algo seríssimo que existe por trás dos tratamentos populares de Diabetes, e como eles trabalham dia e noite pra não deixar você saber essas informações;
  • Os produtos perigosos que você come, e como eles te mantêm viciado até que você não tenha mais nada. Dica: Provavelmente você os comprou no mercado essa semana…
  • E o hábito clinicamente comprovado que você pode começar a fazer hoje mesmo pra reverter sua Diabetes tipo 2 e derreter a gordura tóxica e teimosa do seu corpo.

Assista agora a apresentação gratuita

Mas, existem alguns poderosos que estão furiosos com a divulgação desse novo método, que é uma ameaça direta aos seus lucros astronômicos…

Uma indústria poderosa, que vale 320 bilhões de dólares, e está vindo com tudo com várias ameaças pra que esse vídeo saia do ar e seja eliminado da Internet, por medo de que essa nova solução chegue até as pessoas que precisam se livrar do fardo que é a Diabetes.

Então, se você ou alguém que você ama é portador da Diabetes tipo 2, assista a esse vídeo agora, antes que o nosso site saia do ar.