ADVERTORIAL

Anvisa Aprova Tratamento Superior a Finasterida, e Salva Vidas de Homens no Brasil. Veja Abaixo…

Notícia importante: Saiba como milhares de homens estão curando a HPB no Brasil

por Afonso Souza – Saúde

Publicado: quinta-feira, 08 de dezembro, 2022

O Médico Especialista em Urologia Flavio Trigo (USP), afirma que quase metade dos homens acima dos 45 anos têm o problema e infelizmente, grande parte desse público nunca procurou um médico urologista.

Cerca de 14 milhões de brasileiros hoje estão sofrendo com a hiperplasia prostática benigna, causado pelo inchaço da próstata.

A falta de cuidado e atenção, podem vir a desenvolver casos mais graves, como uma doença benigna na glândula responsável por produzir as substâncias que nutrem o espermatozoide.

ANVISA aprovou tratamento superior a Finasterida,e novo tratamento tem eficácia de 98,7% comprovada.

Ainda segundo a sociedade Brasileira de Urologia, homens evitam falar desse assunto e deixam para procurar uma solução quando o problema já está agravado.

Não cometa esse erro, preocupe-se com a saúde da sua próstata porque o aumento da glândula começa a acontecer silenciosamente. Quando o diagnóstico é feito muito tarde, a taxa de cura é quase 0%.

O melhor a fazer é se cuidar a partir de hoje! A boa notícia é que um novo tratamento totalmente natural sem efetios colaterais que já era sucesso nos EUA chegou ao Brasil em 2022. Foi considerado pela revista Forbes a fórmula mais eficaz do mundo para o emagrecimento saudável da Próstata.

QUAL É ESSA GRANDE DESCOBERTA NATURAL?

Seu nome no Brasil é Prostax Capaz de diminuir o tamanho da próstata e controlar o fluxo urinário, esse produto é o ideal para quem não quer gastar rios de dinheiro com tratamentos que não funcionam e passar por procedimentos constrangedores.

O segredo deste tratamento está na sua fórmula. Os cientistas dos Estados Unidos conseguiram unir 9 ingredientes da natureza dentro de capsulas concentradas para facilitar o uso. Os principais ingredientes são:

Uva desidratada, Cúrcuma, Astaxantina, L-Triptofano e Zinco.

Tudo isso apoiado por pesquisas científicas e universidades de ponta. Os pacientes deverão tomar 2 capsulas por dia sendo 1 de manhã e 1 a noite.

Combinados, esses ingredientes trabalham no organismo para aliviar os sintomas abaixo:

É SEGURO USAR O PROSTAX?

A próstata é uma glândula do tamanho, mais ou menos, de uma noz que acaba crescendo com o passar da idade. Sua localização é logo abaixo da bexiga, então quando cresce acaba pressionando a uretra, a bexiga e o canal que faz toda essa ligação. É por isso que a HPB causa os sintomas que incomodam tanto.

Caso não consiga ter resultados satisfatórios ao final do tratamento, a fábrica afirmou que o produto tem 90 dias de garantia. Resultados ou seu dinheiro de volta!

PROSTAX passou por todos os testes na ANVISA e no Ministério da Saúde antes de ter sua venda autorizada no Brasil. Diversos testes e procedimentos foram realizados e passou em todos com eficácia comprovada maior que a Finasterida, Prostax é um tratamento 100% seguro e confiável.

PRECISA DE ACOMPANHAMENTO MÉDICO?

Não há necessidade de receita médica para começar com o tratamento Prostax, mas você pode apresentá-lo ao especialista que te acompanha caso isso te deixe mais confortável.

É importante lembrar que os medicamentos que já são consumidos só devem ser abandonados caso o paciente queira. Por isso, não há problemas em continuar consumindo a medicação atual e incluir o Prostax na rotina.

ONDE COMPRAR PROSTAX ?

Para você que precisa tratar ou prevenir os problemas relacionados a próstata, Prostax é a solução ideal. São 90 dias de garantia caso não tenha resultados.

No entanto, o único lugar onde ele está disponível para venda é através do Site Oficial. Compre online e receba o produto no conforto de sua casa.

O Prostax teve 15 mil unidades distribuídas para todo o Brasil desde Janeiro de 2022 e já ajudou mais de 3 mil homens. Aproveite e garanta hoje o seu KIT: com até 60% de DESCONTO na primeira compra.

Obtenha o seu Prostax no site oficial aqui.