ADVERTORIAL

Especialista Estadunidense Revela: Esse Hormônio Pode Estar Causando O Aumento Da Próstata Em Milhares De Pessoas!

Famoso cientista conta em entrevista que foi ameaçado depois de lançar esse novo método no Brasil, que combate a causa raiz do aumento da próstata em poucos dias.

Por Bernardo Galvão, Publicado em: 08 de dezembro, 2022

“Confesso que fiquei abismado ao descobrir que as pessoas correm o risco de desenvolver prostatite por causa de um hormônio!

“Infelizmente grande parte do mundo hoje trata o aumento da próstata da forma errada, com procedimentos invasivos de alto grau de perigo. Hoje, nos Estados Unidos combatemos o mal pela raiz de uma maneira completamente diferente

Quem não gostaria de envelhecer sem os problemas gerados pela idade? O medo de desenvolver doenças, de depender de nossos filhos ou outras pessoas para viver normalmente no dia a dia?

Ter uma rotina normal e poder sair de casa sem correr o risco de ter que procurar um banheiro rapidamente, não sentir dores ou até perder a disposição e o vigor?

O Dr. Jacob Carson, especialista em Urologia da Universidade da Pensilvânia nos Estados Unidos, e presidente do Comitê Médico Americano de Doenças Masculinas (CMAM)…

Revelou em entrevista que, em países como o Brasil, os médicos não fazem ideia de como tratar as doenças da saúde masculina adequadamente…

E desmascarou a verdade sobre a medicina tradicional brasileira: um esquema de corrupção sujo, que impede que as pessoas tenham acesso às novas descobertas da ciência:

“No Brasil, os médicos só se preocupam em tratar os sintomas com remédios caros, cirurgias perigosas (muito intrusivas) e consultas caras. Sem olhar para a raiz do problema

Mas o que a maioria não sabe é que o aumento da próstata NÃO é algo natural, causado pela genética, seu sistema imunológico ou o avanço da idade, na verdade, o que causa 98% desses problemas é esse hormônio perigoso!”.

A boa notícia é que, em um de seus estudos clínicos, o renomado pesquisador descobriu esse hormônio, a raiz do problema da próstata grande, e como combatê-la…

Ele e seus estudos já salvaram mais de 9.670 pessoas dos efeitos negativos da prostatite, fazendo com que homens tenham o poder de recuperar a sua vida cotidiana, acabar com as idas ao banheiro frequentes e o famoso pinga-pinga em poucos dias…

Além de protegê-los do desenvolvimento de doenças agravadas pela prostatite como o câncer de próstata, impotência sexual, entre outras.

Continue lendo essa matéria porque nas próximas linhas vamos revelar com exclusividade:

• A chocante revelação do Dr. Jacob sobre o esquema de corrupção da indústria farmacêutica, que lucra milhões de reais todos os anos com a sua doença;

• O verdadeiro vilão da inflamação da próstata: o que realmente está deteriorando suas células da próstata com o passar do tempo (Dica: não é sua idade, nem sua genética);

Uma forma simples e clinicamente comprovada de combater a prostatite e seus malefícios que já salvou milhares de homens de sentirem dores, incômodos desnecessários, idas ao banheiros frequentes e livrá-los de doenças como a impotência sexual.

Mas antes, vamos contar…

Como o famoso pesquisador descobriu isso? O esquema de corrupção da máfia farmacêutica!

Foto da nossa reportagem lançada ao ar no dia 13 de Agosto.

Muitos acham que com o passar dos anos, graças ao envelhecimento, os homens estão condenados a desenvolverem inflamação da região da próstata. Mais cedo ou mais tarde.

Mas não tem que ser assim.

O Dr. Jacob, em rede nacional no seu país, soltou informações reveladoras e bombásticas a respeito de porque os tratamento convencionais não funcionam…

E porque a sua nova abordagem não está sendo divulgada pela mídia tradicional em alguns países, inclusive no Brasil, onde ele está sendo ameaçado e processado.

Abaixo você confere um pequeno trecho da entrevista:

Jornalista: Doutor, você disse que ficou chocado com o que viu no Brasil. Você poderia falar sobre isso?

Dr. Jacob: “Primeiramente eu quero dizer que amo o Brasil, nunca conheci uma cultura tão rica e um povo tão feliz e acolhedor.

O Problema é que aqui seus medicamentos estão atrasados pelo menos 20, talvez 30 anos…

E como se não bastasse, o que os médicos fazem no Brasil é tratar apenas os sintomas relacionados à prostatite.

Ou seja: são tratamentos paliativos, para melhorarem momentaneamente o quadro do paciente, e não para resolver o problema de fato.

É como se você soubesse que a sua casa está IMUNDA, e mesmo assim continua jogando sujeira pra baixo do tapete.

O resultado? O surgimento de doenças mais graves, perda do controle da bexiga, disfunção erétil e se não tratada o desenvolvimento de câncer de próstata.

Inclusive, a maioria dos medicamentos vendidos no Brasil são proibidos na Europa! Eles deixam o paciente com a sensação de inchaço, sobrecarregam o fígado e causam uma série de efeitos colaterais.

E o grande motivo por trás disso é só um: a indústria farmacêutica brasileira!

Eles faturam BILHÕES todo ano com a venda de relaxantes musculares e anti-inflamatórios, que agem apenas aliviando os sintomas, sem resolver o problema pela raiz…

Na verdade, essa indústria não mede esforços para lucrar em cima das doenças dos brasileiros…

Esses empresários gananciosos querem a todo custo, arrancar cada centavo dos seus bolsos, um dinheiro suado e honesto.

Afinal, até subornar médicos com propina, para receitar seus produtos farmacêuticos, eles fazem…

Não satisfeitos, os próprios médicos ainda “empurram” cirurgias perigosíssimas nos pacientes, pois todo mundo sabe que eles ganham muito nesse processo…

Ganha o médico, o anestesista, o fabricante de medicamentos, o hospital… tudo isso às custas de quem mais precisa.

Por isso que eu digo, se você:

• Está perdendo o controle da bexiga a cada dia que passa;

• Sofre com idas frequentes ao banheiro;

• Tem dificuldade pra sair de casa com medo de fazer xixi a qualquer hora;

• Não consegue mais sentir disposição no dia a dia e o vigor masculina nas relações;

• Sofre com incômodos e dores na região da próstata.

Você está sendo vítima desse grande esquema fraudulento.

Agora está fácil entender que…

Esse é o motivo pelo qual você talvez nunca tenha ouvido falar sobre essa nova abordagem contra a doença antes.

Jornalista: E como é realizado o tratamento do aumento de próstata nos Estados Unidos?

Dr. Jacob: “Há muito tempo aprendemos a combater a causa raiz da prostatite. E em 98% dos casos, essa causa é um hormônio perigoso: o hormônio da insulina (ou simplesmente a insulina presente dentro do nosso sangue).

Inclusive, os meus estudos no laboratório da Universidade da Pensilvânia em Filadélfia, comprovaram que a insulina  é capaz de causar uma degeneração completa das células da próstata através da inflamação…

Veja, a sua próstata é uma glândula e ela responde aos sinais de crescimento dos hormônios.

Mas o que talvez você não saiba, é que a insulina é um dos hormônios mais importantes para o crescimento do nosso corpo.

Isso significa que, com altas quantidades de insulina no seu corpo, maiores quantidades de hormônio do crescimento (HGH) são liberadas no seu corpo, fazendo com que a sua próstata aumente cada vez mais.

É por isso que, segundo nossas pesquisas, 9 a cada 10 homens com elevados níveis de insulina possuem próstatas maiores do que o normal, além de possuir problemas com o fluxo urinário e vontade frequente de ir ao banheiro diversas vezes durante o dia.

Por outro lado, homens com níveis controlados de insulina tendem a ter uma taxa menor de problemas na próstata e vivem bem até os 90 anos.

Em poucas palavras: pense na insulina como o principal combustível para o motor de inflamação, reduza os níveis de insulina no sangue e tenha menos combustível para que o tecido da sua próstata cresça.

Próstata saudável x Próstata inflamada pela insulina.

Ou seja, o hormônio da insulina é a verdadeira causa por trás dos seus problemas relacionados à próstata grande!

E é justamente por não cortar esse mal pela raiz que nenhuma solução tradicional realmente funciona.

Então, pra voltar a ter a vida de antigamente, sem idas ao banheiro constantes ou em horas inconvenientes, diminuir a inflamação da próstata e ter o vigor masculino recuperado você precisa diminuir/controlar os níveis de insulina no sangue.

Jornalista: Tudo isso é muito chocante Doutor… e como é possível diminuir a insulina no sangue? Existe alguma forma? Qual outra alternativa podemos encontrar aqui no Brasil?

Dr. Hans: “Sim, existe uma solução…

Mesmo com a indústria farmacêutica me processando, graças a Deus agora no final de novembro minha equipe junto ao instituto de urologia aqui no brasil conseguimos disponibilizar a patente de uma fórmula pra produção de um pequeno lote. Ela atua na diminuição dos níveis de insulina e combate os outros problemas relacionados à prostatite. Seu nome é Prostax.

Atualmente o Prostax é o ÚNICO tratamento natural disponível atualmente que possui em sua composição os dois compostos mais poderosos da natureza quando se trata de diminuição da insulina no sangue: a Astaxantina e o Licopeno.

Essa dupla atua na causa raiz do aumento da próstata, controlando esse hormônio e restaurando o poder do seu corpo de combater naturalmente esses problemas.

Além disso, a fórmula revolucionária possui os 12 ativos naturais importados mais poderosos conhecidos pela ciência atualmente, quando o assunto é saúde da próstata.

Ela foi desenvolvida principalmente para 3 coisas:

– Eliminar a inflamação da próstata, aliviar as dores, desconfortos e atuar na prevenção de doenças…

– Fortalecer seu Sistema Imunológico brindando sua próstata contra doenças como câncer de próstata, diabetes e hipertensão. Além de atuar na recuperação natural do seu corpo

– Reduzir, ou até mesmo acabar com a falta de disposição, do vigor e da falta de apetite sexual trazendo de volta a libido e o bem estar natural.

Inclusive, além de ser a solução mais eficaz, é importante que você saiba que…

Essa é a solução mais rápida e prática de usar

Jornalista: E em quanto tempo essa fórmula age doutor?

Dr. Hans: “Graças à tecnologia TRTT de processamento, conseguimos extrair os ingredientes do Prostax em forma de capsula, para a aplicação oral e com uma rápida absorção.

Como todo mundo sabe, a forma mais comum possível de ingerir uma substância medicinal, segundo a ciência, é pela via oral.

Podemos ter certeza disso com uma breve pesquisa no Google:

Mas se você está se perguntando se o Prostax é seguro, saiba que…

O Prostax é 100% seguro, natural e aprovado pela ANVISA

Por ser uma fórmula validada por uma das maiores instituições do mundo, a Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, saiba que o Prostax é muito seguro.

Além disso, possui autorização da ANVISA (RDC 240 de 26/07/2018) e do Ministério da Saúde, sem qualquer efeito colateral.

Então, se você se perguntava se essa fórmula é segura para o consumo, fique tranquilo, você não tem nada com que se preocupar.

Agora, talvez você queira saber…

Como eu começo a usar o Prostax?

Como foi dito, a fórmula do Prostax possui ingredientes importados, da Alemanha e de outros países…

E costuma ser feita apenas em lotes pequenos, pra manter a máxima qualidade.

Por esse motivo, quando finalmente essa fórmula revolucionária foi lançada ao público brasileiro, a demanda simplesmente explodiu…

E o estoque esgotou em menos de uma semana.

Mas hoje é o seu dia de sorte…

Porque a Distribuidora Americana do produto aqui no Brasil disponibilizou um novo estoque, agora no final de novembro de 2022.

O problema é que ele está voando das prateleiras, e a expectativa é que dure pouquíssimo…

Por isso, se você precisa recuperar a sua visão… sem se entupir de medicamentos que só roubam o seu dinheiro… e ter um alívio real e natural do seu problema.

Apenas até às 23:59 de hoje, ou até durarem os estoques…

A equipe do Dr. Hans vai liberar 200 frascos Grátis do Prostax e duas vantagens exclusivas, apenas para nossos leitores

Para incentivar os brasileiros a recuperarem sua próstata de forma definitiva, a equipe do Dr. Hans conseguiu 2 vantagens exclusivas para os leitores da Internet que adquirirem o Prostax hoje através do site oficial, inclusive 200 frascos DE GRAÇA.

Funciona assim:

Se você comprar 3 frascos do Prostax, você ganha mais um completamente grátis.

E se você comprar 5 frascos… você ganha mais um de graça e frete 100% Grátis!

São 6 meses de tratamento pra regenerar de uma vez por todas sua próstata sem complicações, sem remédios perigosos, sem cirurgias…

Agora, outra vantagem exclusiva: todos os leitores que adquirirem o Prostax hoje ganham uma Garantia Blindada.

Funciona assim: vá ao link exclusivo do Prostax abaixo e escolha o tratamento mais vendido de 3 frascos + 1 grátis, ou outro que você queira.

Tome apenas 15 gotas, uma vez por dia, sempre com bastante água.

Continue o tratamento normalmente e, caso você encontre algum problema, ou não goste de qualquer coisa durante os primeiros 60 dias com o Prostax

…apenas mande mensagem no email [email protected] citando a Garantia Incondicional de 90 dias, que a minha equipe vai devolver cada centavo que você pagou no produto.

Ou seja: você não arrisca absolutamente nada ao testar o Prostax!

Na pior das hipóteses, se o tratamento não funcionar pra você, basta enviar um email que você recebe todo o dinheiro de volta no mesmo dia.

Perguntamos a Distribuidora do produto no Brasil o porquê que eles estavam oferecendo uma garantia de 3 meses inteiros de devolução do dinheiro, e a resposta foi a seguinte:

“Talvez você ache que seja uma loucura oferecer essa garantia, mas não…

Confiamos demais nessa fórmula maravilhosa, e temos CERTEZA absoluta que ela vai funcionar pro seu caso…

Afinal, pense comigo: se não funcionasse, a empresa já teria falido com a quantidade de reembolsos… não acha?

Nós realmente confiamos no nosso produto, e estamos dispostos a arriscar nosso próprio dinheiro por isso, afinal, não é atoa que ele já ajudou mais de 9.670 pessoas no Brasil e no mundo!”

Mas ATENÇÃO! Como o produto tem matéria prima importada e os estoques ainda estão prejudicados pela guerra na Rússia, as vendas irão se encerrar em 29/11/2022 sem previsão de retorno.

E clicando no banner abaixo, você consegue garantir o seu kit com desconto.

Então, a hora de garantir o seu Prostax é agora.

Não é amanhã, nem semana que vem…

Se você sair dessa página, ou demorar muito a agir, provavelmente nunca mais terá acesso à essa oferta novamente antes dos estoques voltarem aos níveis normais.

Por isso, clique agora no Banner abaixo para escolher o seu plano, com desconto exclusivo para os leitores dessa matéria:

Prostax que é um suplemento natural

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

D
Dionísio Cavalcante - 12/01/2021

Estou tomando o Prost faz uns dias, o maior problema que eu tinha era com minha libido estava sem interesse na minha esposa e parecia que eu estava morto kkkkk

Hoje depois de alguns dias tomando, já comecei a sentir diferença e estou sentido que as coisas estão começando a acender. Só agradecer à equipe por reviver meu casamento e me livrar do sofrimento.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
E
Eriberto Fernandez - 12/01/2021

Comprei porque não tava conseguindo controlar a vontade de ir ao banheiro e estava demorando muito para mijar, eu não conseguia mais sair de casa por medo de ter que achar um lugar rápido ou mijar nas calças.

Me surpreendi com o resultado, porque logo nos primeiros dias não sinto mais nada e voltei a fazer xixi normalmente. Estou feliz de conseguir voltar a fazer minhas coisas do dia.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
J
José Carlos Vieira - 12/01/2021

O Prostax mudou minha vida E VOU FALAR O PORQUÊ!

Esse mês eu fiz 55 anos e eu comecei a lembrar que a vida inteira tive disposição na rotina. Só que depois dos meus 45,46 anos de idade, por causa da próstata tudo mudou e eu comecei a sofrer e depender de outras pessoas...

Eu tentei de tudo. No começo os medicamentos ajudaram um pouco, mas nunca resolvia o problema... Era frustante ter que ir acompanhado fazer as compras no supermercado acompanhado do meu filho caso eu precisasse ir ao banheiro rapidamente ou sentisse dores... Um dia vi a notícia desse composto presente na casca da melancia e como ele limpava a próstata, decidi comprar e me surpreendi!

Consegui controlar as idas ao banheiro e desinflamar minha próstata em questão de dias. O que mais me deixou feliz foi voltar a ter um vigor de quando estava no auge dos meus 30 anos, estou jovem novamente. RECOMENDO 100%!!
thumb_up
Curtir
reply
Responder