ADVERTORIAL

Inventor desenvolve Cápsula revolucionária de alga para reduzir a disfunção masculina e movimenta a indústria farmacêutica

O pesquisador Dr. Eduard Brown está levando para todos esse composto, uma nova solução que consegue trazer todos os benefícios do ativo natural masculino, mas sem os efeitos colaterais.

Por Francisco Campos

Publicado em: 08 de dezembro, 2022

Todo homem sabe como é difícil e vergonhoso ter que olhar para sua parceira, hora da relação, com aquela cara de desânimo, e explicar que não vai ter jeito… você “falhou”.
 
Inclusive, estudos recentes da Fundação São Paulo mostram que cerca de 87% dos homens com mais de 40 anos já teve experiências com disfunção masculina.
 
E parece que esse tipo de situação é uma bola de neve… quanto mais acontece, mais você ficará nervoso na próxima vez, e provavelmente isso acontecerá de novo… e de novo.
 
Por mais que ela às vezes dê uma “mãozinha”, o nervosismo é maior, e a ansiedade toma conta de nós homens.
 
E o pior de tudo, é ter que dar explicações e desculpas esfarrapadas depois… dizer que estava bêbado, ou que não é “acostumado” com a camisinha, são algumas das desculpas que costumamos dar, para no fim termos que aturar alguns comentários maldosos, nos chamando de “fracos”.
 
Para sair dessa situação desesperadora, muitas vezes precisamos apelar para o “ativo natural masculino”. O grande problema é que esse remédio pode causar diversos efeitos colaterais, como: náusea, dor de cabeça, taquicardia, podendo até causar…infarto em algumas situações.
 
Pensando em tudo isso, o Dr. Eduard Brown, pesquisador mundialmente conhecido e responsável por inventar o ativo natural masculino, vem tentando há anos desenvolver alguma medicação que seja tão eficiente quanto ele, mas que seja livre de todos os efeitos colaterais indesejáveis.
 
E depois de anos de pesquisa e milhões de Euros investidos, o Dr. Eduard parece ter descoberto o que seria a grande solução para todo esse problema… ele desenvolveu uma “cápsula”, extraído de algumas algas da costa Africana, que tem o poder de deixar o membro ereto por até 4 horas, sem falhar.
Recentemente, o Dr. Eduard veio ao Brasil dar uma Palestra no Fórum Internacional de Química, em São Paulo, e conseguimos uma entrevista exclusiva com ele, que nos contou com detalhes como isso tudo aconteceu:

Entrevista com o Edward Brown, o Especialista" 

Redação: Doutor, pode explicar para a nossa equipe como essa idia toda de criar um substituto para o ativo natural masculino surgiu?
 
Dr. Eduard: Claro. Eu me lembro que, quando criamos o remédio, na indústria que eu trabalhava antes, e prefiro não mencionar o nome, tínhamos uma grande “pressão” por parte da empresa pra desenvolver rápido um medicamento para tratar um problema que atinge quase todos os homens depois do 40: a disfunção masculina.
 
Por isso, o ativo natural masculino quando foi liberado no mercado, ainda causava vários efeitos colaterais nos usuários… eu NUNCA concordei com isso, mas a pressão da empresa era demais, e por esse motivo, pouco tempo depois do remédio ser liberado, eu resolvi largar o meu trabalho e continuar as minhas pesquisas por conta própria, com a ajuda de alguns investidores internacionais.
 
Redação: Mas a indústria farmacêutica não pressionou o senhor?
 
Dr. Eduard: Sem sombra de dúvidas. Eles sempre me pressionavam, porque sabiam que o remédio NUNCA teria sido inventado se não fosse por conta das minhas pesquisas. Eu era o pesquisador chefe e fiz tudo quase que por conta própria. Inclusive, quando eu liberei essa minha nova descoberta para quem sofre de ddisfunção masculina, recebi até telefonemas por diversas vezes.
 
Redação: Que absurdo Doutor… Mas, e essa nova descoberta, pode nos contar um pouco mais sobre ela?
Dr. Eduard: Desde que saí da empresa, eu buscava formas de desenvolver um medicamento que tivesse as mesmas propriedades do ativo natural masculino, mas que não produzisse os mesmos colaterais, e que fosse fácil, prático, e acessível financeiramente para todos os homens que sofrem desse mal terrível…
 
Foi aí que, em uma de minhas viagens de pesquisa, eu notei que os homens que moravam na costa africana possuíam um índice de apenas 4% de disfunção masculina após os 40. Isso me deixou abismado, considerando que a média mundial é de quase 90%.
Ao estudar esses indivíduos, percebi uma coisa em comum…96,7% deles consumiam, desde a adolescência, uma “alga estranha” que é encontrada desde a cidade de Luderitz, na Namíbia, e se espalha por toda a costa africana.
 

Pesquisando nas cidades locais, percebi que os homens ingerem essa alga como um alimento comum, como se fosse um vegetal qualquer, para aumentar a disposição. Acho que eles nem sabem, mas essa alga é hoje o elemento natural mais potente para manter a ereção do homem prolongada e duradoura, inclusive sendo mais eficaz que o próprio ativo natural masculino!

Por isso, eu e minha equipe extraímos essa alga, acrescentamos outros elementos afrodisíacos com a tecnologia “TRTT”, para aumentar em mais de 200% a absorção, e desenvolvemos a primeira cápsula 100% natural, livre de efeitos colaterais, que aproximadamente 177.550 homens no mundo já vem utilizando. Batizamos essa cápsula extraordinário com o nome de Testoviril.

Como funciona o TESTOVIRIL?

Embora haja uma série de “suplementos” no mercado que afirmam melhorar o problema de ereção, o Dr. Simon descobriu o primeiro composto que ativa em mais de 500% a circulação na região do membro de forma natural, tornando as ereções eficazes e instantâneas. 

 

Foto ilustrativa do início do processo de ereção instantânea do Testoviril, quando o membro está sendo bombeado e preenchido.

Isso só é possível, porque o corpo cavernoso do membro é extremamente flexível e capaz de se expandir. Mas devido principalmente à alimentação durante a infância e adolescência, além de alguns hábitos como o cigarro e a bebida, esse sistema de preenchimento do membro pode ser prejudicado.
 
O que essa cápsula de alga desenvolvido pelo próprio “pai do ativo natural masculino” faz é ativar a recepção de nutrientes do corpo cavernoso e reestimular (igual na infância e adolescência) o preenchimento dele, bombeando sangue para o local a uma velocidade impressionante.
 
Assim a ereção será FORTÍSSIMA e de forma NATURAL, por uma média de 4 horas após a ingestão do Testoviril.
 
Por isso, preste bastante ATENÇÃO! Apenas utilize o Testoviril contrário, pode ser que passe alguma situação vexatória com o instrumento armado por aí.

Quais são os ingredientes do Testoviril?

Dentro de cada cápsula do Testoviril está uma mistura de Menta Piperita, AlphaHot, Marapuama e seu principal e secreto ativo, a alga Oyster Shell. Esses ingredientes à base de algas e ervas fornecem todos os nutrientes que o membro precisa para voltar a ficar ereto com qualquer simples estímulo.
 
O que torna o TestoviriL único é a sua tecnologia TRTT patenteada que torna a absorção destes ingredientes no corpo cavernoso 200x maior do que a forma tradicional. E com um modo de usar super simples: apenas aplicar 1 cápsula 1x por dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Pessoas do mundo todo estão usando! Veja o que estão dizendo sobre o Testoviril!!

Willian é um homem casado há 20 anos com sua linda esposa, Kely. Em uma das suas entrevistas, relatou que não estava mais satisfazendo sua esposa após a gravidez e confessou que sua vida sexual com Kely estava um desastre, ele nunca fazia ela chegar ao orgasmo. E ao participar dos testes clínicos do Testoviril em segredo, foi isso que ele relatou:

O resultado de William com o TESTOVIRIL:

“Confesso que quando vi os relatos das pessoas que usaram, mal pude esperar pra ver o que ia acontecer comigo. Na primeira vez que usei, já tomei 1 cápsula antes de dormir e senti meu membro ir de mole para super rígido, parecia uma rocha. Fiquei duro por mais de 4 horas!”

E receba em casa de forma discreta com garantia de satisfação ou devolução total do seu dinheiro!)

“Para ser honesto, eu estava bastante desacreditado e pensando que não havia como uma cápsula me fazer ter uma vida sexual ativa de novo, depois de mais de 20 anos com problemas de ereção e me entupindo de ativo natural masculino. Finalmente consegui fazer ela gozar horrores.

“Ainda não acredito que falei isso na televisão aberta. Foi difícil também acreditar que isso realmente tinha funcionado por um preço menos que um café por dia. Voltar a ver ela se contorcendo e revirando os olhos, valeu todo centavo (e eu continuo usando ele).”

O Testoviril vai funcionar pra mim? Garantia e a aprovação da Anvisa!

Existem várias soluções para disfunção masculina que você pode experimentar. Alguns deles incluem a ingestão de medicamentos com efeitos colaterais perigosos. Outros envolvem colocar agulhas em seu membro.
 
Com tantas opções, é normal ser cético quanto aos resultados. Portanto, em vez de prometer qualquer coisa aos nossos leitores, nós o desafiamos a seguir os passos de William e tentar você mesmo!
 
Além disso, órgãos de saúde e regulatórios como FDA (nos Estados Unidos) e agora a Anvisa/Ministério da Saúde, aprovaram o uso amplo do produto, fornecendo estudos que provaram que o Testoviril é totalmente seguro.

E não se preocupe: o Testoviril vai ser enviado pra você de maneira totalmente sigilosa, e em caixas sem identificação.
A equipe do Doutor Eduard no Brasil está oferecendo o TESTOVIRIL apenas para os leitores dessa matéria
 
Pra comemorar o grande sucesso do TESTOVIRIL, conversamos com o a equipe do Doutor Eduard no Brasil e ele concordou em dar um desconto para os leitores dessa matéria que fizerem o pedido até 28/07/2022 !
 
Mas cuidado! Alguns falsificadores estão se aproveitando da enorme popularidade do produto para falsificá-lo e vendê-lo no Mercado Livre e em outros sites. A venda do produto está sendo feita exclusivamente através do link presente no banner abaixo, que leva diretamente para o site do Revendedor Oficial.
 
Você não vai pagar nenhum centavo para o distribuidor… apenas será cobrado um pequeno valor simbólico, para custear o frete do pedido pelos Correios.
 
Mas é apenas enquanto durarem os estoques, podendo acabar a qualquer momento enquanto você está lendo essa matéria.
 
Agora, se você ainda não se decidiu… O que você tem a perder?
 
Você tem duas opções de escolha…
 
Escolha Nº 1: Você decide que o Testoviril não é para você e está tudo bem com isso…
 
…Então, você pode sair dessa página e continuar com sua vida do mesmo jeito que está agora.
 
Ou, Escolha Nº 2: Você pode assumir o controle da sua vida e se livrar da disfunção masculina optando por experimentar o TESTOVIRIL…
 
…E ver como é se livrar de uma vez por todas das chances de não conseguir dar conta do recado na hora da relação.
 
Imagina só como seria fazer uma surpresa pra sua parceira com uma ereção instântanea…
 
Transar por horas sem parar, fazendo ela revirar os olhos de tesão…
 
Ou ainda “dar um trato” naquela mulher que você começou a sair, e ver todas as amigas dela comentando que você é um verdadeiro leão na cama.
 
O que acha disso? Bom né?
 
Mas pra poder sentir tudo isso, você precisa agir agora: não é amanhã, nem semana que vem…
 

Se você sair dessa página, ou demorar muito a agir, provavelmente nunca mais terá acesso à essa oportunidade do Testoviril novamente, por isso.

Clique agora no Banner abaixo para escolher o seu plano, com desconto exclusivo para os leitores dessa matéria:

E receba em casa de forma discreta com garantia de satisfação ou devolução total do seu dinheiro!)


Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Luiz Ferreira12/01/2022

Boto fé nisso aí. Faz já 1 mês que estou testando o produto e hoje consigo meter forte com minha mulher por 1 hora, sem contar com meu membro aumentou pra caramba. Nunca mais ela deu desculpa que estava com dor de cabeça ou cansada.

Carlos Eduardo23/01/2022

valeu pela dica Emanuel, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto.

Marcos Silva29/01/2022

Puts, se eu soubesse disso antes. Passei 4 anos casado com um desempenho na cama patético, não sabia a quem recorrer, tinha muita vergonha desse meu problema. Só tenho agradecer ao produto e ao fabricante, por ter me ajudado.

Márcio Silva03/02/2022

Obrigado por compartilhar esse segredo. Vou comprar o meu Testoviril hoje mesmo.

João Miguel05/02/2022

Estou usando a 2 semanas. Meu tempo de duração aumentou de 2 minutos pra mais de 20 e meu membro já aumentou 2 centimetros, a minha mulher acha que eu estou tomando algum tipo de ativo natural masculino, hahahaha, mal ela sabe esse segredo.

Emanuel Campos05/02/2022

Adorei esse produto usado pelos atores pornôs! Obrigado

Maria09/02/2022

Vou mostrar isso para o meu marido. Depois de ver todos esses comentários positivos. 🙂

Vânia Miranda12/02/2022

Homem que é homem de verdade sabe satisfazer uma mulher por completo. Já larguei vários porquê não davam conta.

Lucas23/02/2022

Uso já a 4 meses, é perigoso até ficar de pau duro o dia inteiro! Recomendo!

© Copyright 2020 Gazeta Saúde

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios