ADVERTORIAL

Exclusivo: pesquisador revela que 1ml disto pode revolucionar a disfunção erétil e vira alvo da grande indústria

O pesquisador especialista David Jones conta que por ser natural, os resultados desse novo estimulante masculino são surpreendentes, sendo uma alternativa para todos os homens que querem elevar a energia, o vigor e a força masculina, sem acelerar o coração.
Por Marcelino Sousa

Publicado em: 08 de dezembro, 2022

(imagem ilustrativa)

Todo homem que sofre com impotência sexual sabe, não é nada fácil viver com a humilhação de sentir menos homem por não dar conta do recado na Hora H.

Pior ainda, é nunca se sentir seguro para levar uma mulher para cama com medo de falhar e passar pelo constrangimento de não saber nem o que falar ou até mesmo por já ter esgotado a lista de desculpas esfarrapadas.

Brasileiras 'são as que mais reclamam' de impotência masculina

Pesquisa recente confirma: 91% das mulheres brasileiras afirmam que não gostariam de estar em um relacionamento com um homem que broxa. E o pior de tudo, 40% dizem que são capazes de desistir do relacionamento ou até mesmo procurar intimidade em outros lugares.

Para fugir dessa situação desesperadora, os homens apelam sem medir as consequências. Em muitos casos essas “soluções” até que funcionam, mas tem um alto risco, são perigosos ao ponto poder causar até mesmo um infarto fulminante.

Foi pensando nisso que uma das maiores referências mundiais em saúde sexual masculina dedicou parte da sua vida em busca de uma alternativa segura para tratar a disfunção erétil.

Para isso, o especialista David Jones focou seu estudo em desenvolver um composto que atendesse no mínimo 3 exigências:

  • 1 – Ter uma eficiência 3x maior que os compostos tradicionais;
  • 2 – Ser totalmente a base de ingredientes naturais;
  • 3 – Não acelerar os batimentos cardiacos.

Não foi fácil, mas a solução enfim veio! Foram mais de 10 anos de estudos constantes, milhões de dólares em investimentos e milhares de testes de combinações de ativos de toda parte do mundo.

Todo esse esforço resultou em um óleo estranho, extraído a partir do um vegetal marítimo muito raro que só pode ser encontrado na costa de um pequeno país africano.

Para explicar melhor, conseguimos uma entrevista exclusiva com o especialista David Jones que conta todos os detalhes desse precioso composto.

Entrevista com David Jones, o especialista que desafiou toda uma indústria

Redação: David, explica para o público de onde surgiu essa vontade de desenvolver um substituto para os tradicionais fármacos do mercado?

Especialista David: Tudo começou quando eu mesmo passei a sofrer com disfunção erétil assim que completei 44 anos. Sim, é isso mesmo! Eu também fui alvo desse mal terrível que assombra todos os homens. Como já era da minha especialidade e algo que iria servir para o meu próprio uso, então decidi dar tudo de mim nessa pesquisa.

A parte mais difícil disso tudo foi conseguir encontrar uma empresa parceira e investidores dispostos a embarcar comigo nessa, pois seria necessário um alto investimento financeiro e uma estrutura de laboratórios de alta tecnologia para fazer o que eu queria. E isso tudo se torna ainda mais difícil quando você se propõe a fazer algo que te torna inimigo de toda uma indústria.

Redação: Não entendi, me explica por que a grande indústria te considera um inimigo após sua descoberta?

Especialista David: A resposta para a sua pergunta é muito simples: Dinheiro! Só tem essa explicação. O mercado de produtos para ereção movimenta bilhões de dólares todos os anos.

Agora Imagina você desenvolver um composto 3x mais eficiente, todo a base de ativos naturais que não acelera os batimentos cardiacos e com um preço muito mais em conta para o consumidor…

Redação: Faz total sentido…, mas, nos conte um pouco mais sobre a sua descoberta e como você chegou na solução?

Especialista David: Eu sempre dediquei minha vida para ajudar homens que são vítimas dessa doença. Mas, foi só depois que eu também me tornei uma, que eu entendi realmente o que era sofrer desse mal. Um homem sem uma vida sexual ativa não tem como viver feliz.

Foram muitos testes e incansáveis anos estudando tudo que existia de conhecido no mercado. Até consegui bons resultados, mas estava faltando um detalhe para deixar a fórmula de fato especial.
Foi quando descobri que existia algumas pequenas tribos africanas próximas a cidade de Luderitz na Namíbia, na qual, os homens tinham um índice de apenas 4% de disfunção erétil (a média mundial é 80%) e performances com 3 a 4 horas de ereções seguidas.

Ao estudar por meses esses indivíduos, percebi uma coisa em comum entre todos… Existia uma cultura de consumir desde a adolescência um chá feito de um estranho vegetal marítimo, semelhante a uma alga que só existe naquela região.

Resolvi então coletar algumas amostras e levei para testar em laboratório. Acho que os nativos dessas tribos não tem noção, mas os resultados das análises comprovaram que esse vegetal é o elemento natural mais potente descoberto até hoje para ativar e manter as ereções por horas.

Unindo essa espécie rara de alga com o composto que já tínhamos desenvolvido antes com a tecnologia “TRTT”, para aumentar em 200% mais a absorção dos componentes da fórmula, forma esse óleo que batizamos de Testoviril, com todos os requisitos de eficiência necessário para acabar com a disfunção erétil..

Entrevista com David Jones, o especialista que desafiou toda uma indústria

O que dita qual a disposição erétil do homem, virilidade masculina, assim como o tamanho e a grossura do pênis, é exatamente o nível de fluxo sanguíneo na região pélvica.

O Testoviril aumenta o fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos, permitindo mais fluxo sanguíneo para irrigar o pênis e produzir ereções mais fortes e duradouras

Esse sangue extra nos corpos cavernosos causa a expansão máxima do pênis tecidos, o que ajuda a aumentar a sensibilidade dos tecidos, aumentando o prazer e a intensidade dos orgasmos.

Além disso, o Testoviril aumenta a concentração do hormônio testosterona, principal responsável pelo comportamento sexual masculino e têm grande influência na força das ereções e na qualidade dos orgasmos..

Dessa forma, o Testoviril é capaz de produzir ereções fortíssimas que podem se estender por horas.

Veja os depoimentos de quem já testou e aprovou Testoviril

Após usar Testoviril, Professor passou constragimento em aeroporto apór ficar horas com membro ereto:

“Eu sofria com disfunção desde os 33, e sentia muita vergonha além da decepção comigo mesmo. Até que descobri o Testoviril em uma viagem que fiz aos Estados Unidos, e foi ai que passei por um dos maiores constrangimentos da minha vida, resolvi testar horas antes do voo de volta ao Brasil. O resultado foi que ficou volumoso por horas e não quis mais voltar ao normal, então fui barrado por agentes da lei para esclarecimentos. Eu deveria ficar triste, mas no fundo, foi um dos dias mais felizes da minha vida.”
– Rogério Antunes

Rosângela e Roberto quase se separaram, mas encontraram o Testoviril:

“A gente tava em crise no casamento, nossa vida íntima era igual a de dois desconhecidos, simplesmente não existia. No começo eu comecei a me julgar muito, achava que o problema era comigo. Depois veio a fase que eu comecei a imaginar relações com outras pessoas, até que pedi a separação e já estava tudo em andamento, mas graças a Deus conheci o Testoviril na internet e comprei para o Roberto experimentar, hoje a gente é igual dois fios decapados, se encostar sai fogo rsrs. Hoje estamos mais felizes do que nunca no casamento.”
– Rosângela Marques

O eletricista Marcelo evitava relacionamentos por medo da hora H:

“Eu não sei contar quantas vezes eu inventei uma mentira pra poder me “safar” de um momento intimo com qualquer mulher que eu me envolvia, e tinha medo de não dar conta do recado na hora H. Por ser cardíaco, evito sair tomando qualquer coisa para disfunção.

Já tentei todo tipo de solução que existe por ai, o único que funcionou foi o Testoviril, , hoje não fico sem, sempre que está acabando eu torno a comprar meu kit de 5 frascos, que tem o maior desconto.”
– Marcelo Andrade

Onde adquirir o Testoviril? Garantia incondicional e selo de aprovação da Anvisa!

O Testoviril é considerado o melhor prolongador de ereções do mercado e acaba de receber o selo de autorização da ANVISA e ministério da saúde sob o número de protocolo de regularização: 25351.058358/2021-13.

Além disso, o laboratório responsável te dar uma garantia incondicional de que vai funcionar!

Isso significa que o seu risco por tentar é zero, você não arrisca absolutamente nada ao testar o Testoviril.

A razão disso é que se após 30 dias de uso você não gostar do Testoviril seja pelo motivo que for, a equipe do especialista David Jones vai devolver 100% do valor investido por você.

Mas o que já era bom, exclusivamente para os nossos leitores pode ser melhor ainda…

Pra comemorar o grande sucesso do Testoviril, conversamos com o a equipe do Doutor David Jones no Brasil e eles concordaram em dar um desconto exclusivo para os leitores dessa matéria!

Hoje você tem um desconto especial de 60% no valor total do seu kit, além de mais 2 frascos totalmente grátis, que você pode garantir agora CLICANDO AQUI.

MAS ATENÇÃO! É apenas enquanto durarem os estoques, podendo acabar a qualquer momento enquanto você está lendo essa matéria.

Agora, se você ainda não se decidiu… O que você tem a perder?

Você tem duas opções de escolha…

Escolha Nº 1: Você decide que o Testoviril não é para você e está tudo bem com isso…

…Então, você pode sair dessa página e continuar com sua vida do mesmo jeito que está agora.

Ou, Escolha Nº 2: Você pode assumir o controle da sua vida e se livrar da disfunção erétil optando por experimentar o Testoviril

…E ver como é se livrar de uma vez por todas das chances de não conseguir dar conta do recado na Hora H.

Imagina só como seria fazer amanhã uma surpresa para sua parceira com uma ereção instantânea e firme por horas…

Seria muito bom não concorda?

Mas para isso, você precisa agir agora: não é amanhã, nem semana que vem…

Se você sair dessa página, ou demorar muito a agir, provavelmente nunca mais terá acesso à essa oportunidade do Testoviril novamente. Por isso, clique agora no Banner abaixo para escolher o seu plano, com desconto exclusivo para os leitores dessa matéria:


Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Luiz Ferreira12/01/2022

Boto fé nisso aí. Faz já 1 mês que estou testando o produto e hoje consigo ser bem mais eficiente na cama. Nunca mais ela deu desculpa que estava com dor de cabeça ou cansada.

Carlos Davido23/01/2022

valeu pela dica Luiz, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto.

Marcos Silva29/01/2022

Puts, se eu soubesse disso antes. Passei 4 anos casado com um desempenho na cama patético, não sabia a quem recorrer, tinha muita vergonha desse meu problema. Só tenho agradecer ao produto e ao fabricante, por ter me ajudado.

Márcio Silva03/02/2022

Obrigado por compartilhar esse segredo. Vou comprar o meu Testoviril hoje mesmo.

João Miguel05/02/2022

Estou usando a 2 semanas. Meu tempo de duração aumentou muito, a minha mulher acha que eu estou tomando algum tipo de ativo natural masculino, hahahaha, mal ela sabe esse segredo.

Emanuel Campos05/02/2022

Adorei esse produto! Obrigado

Maria09/02/2022

Vou mostrar isso para o meu marido. Depois de ver todos esses comentários positivos. 🙂

Vânia Miranda12/02/2022

Homem que é homem de verdade sabe satisfazer uma mulher por completo. Já larguei vários porquê não davam conta.

Lucas23/02/2022

Uso já a 4 meses, o resultado é muito bom! Recomendo!

© Copyright 2020 Gazeta Saúde

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios